BBB 2017: Milionária após ganhar reality, Emilly ostenta em lancha, 'Com vários zeros'

Emilly provou que já começou a aproveitar sua nova vida como milionária

BBB 2017: Milionária após ganhar reality, Emilly ostenta em lancha, 'Com vários zeros'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly provou neste sábado (15) que já começou a aproveitar sua nova vida como milionária. A gaúcha de 20 anos, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB 2017", compartilhou com seus seguidores um passeio de lancha que fez pelo Rio de Janeiro. "Cidade maravilhosa é apelido! Continuo em um sonho? Obrigada minha mãezinha, meu Deus, meus fãs, obrigada Brasil!", escreveu a jovem milionária, completando a mensagem com as hashtags: #TeamEmilly #Gratidão #Zerada #ComVariosZero.

Mas Emilly não estava sozinha. Sua irmã gêmea, Mayla, também aproveitou o passeio. A morena que também esteve no BBB compartilhou outro clique do sábado ensolarado, agradecendo os fãs de Emilly. Emilly venceu o "BBB17" na última quinta-feira (13), com 58% dos votos. A gaúcha superou a advogada Vivian e a aposentada Ieda na disputa decisiva do reality e ficou com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Voltaram? Vivian posa com Manoel após final do "BBB17" e fãs comemoram

Vice-campeã do "BBB17", a ex-miss Amazonas Vivian Amorim publicou uma foto ao lado de Manoel, um dos gêmeos com quem namorou na casa. A imagem foi postada no Instagram Stories da advogada com a legenda: "Essa vai para todos os #mavi", hashtag usada pelos fãs do casal no programa.

Vivian e Manoel posam juntos pra foto (Foto: Reprodução)
Vivian e Manoel posam juntos pra foto (Foto: Reprodução)

"Seus lindos", disse uma das fãs. "Shippo demais esse casal", comentou outro. Vivian e Manoel ficaram juntos até que o gêmeo deixasse o reality, mas a edição do programa mostrou muitas imagens nas quais a ex-sister parecia pouco à vontade com o companheiro de confinamento. "isso é só mídia, ela fazia até cara de nojo para não beijar ele", criticou um seguidor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: