Bbb 2017 Resumo: Vivian é recebida por multidão no aeroporto de Manaus

Vivian desembarca no Aeroporto de Manaus carregando uma bandeira do Amazonas

Bbb 2017 Resumo: Vivian é recebida por multidão no aeroporto de Manaus
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Segundo lugar no "BBB 2017", a advogada e ex-miss Amazonas Vivian Amorim foi recebida por uma multidão no Aeroporto de Manaus, sua cidade natal, na noite de sábado (15). A amazonense mostrou nas redes sociais a concentração de fãs que a aguardavam ao desembarcar do voo do Rio.

Segundo relatos dos próprios fãs no Twitter, até mesmo funcionários do aeroporto correram para garantir sua selfie com a ex-sister. "A Vi não consegue nem andar, mano", postou uma delas. Carregando uma bandeira do Amazonas, Vivian foi levada, cercada por seguranças e amigos, a um banheiro.. Outra fã da amazonense relatou que ela chegou às 23h30 e só deixou o aeroporto às 2h da manhã, após atender aos vários pedidos para tirar fotos.

Vivian fez de tudo para pode abraçar a todos (Foto: Reprodução)
Vivian fez de tudo para pode abraçar a todos (Foto: Reprodução)

Com 41% dos votos, Vivian foi a segunda colocada do "BBB17", e chegou até a final sendo muito elogiada pelo público e pelo apresentador Tiago Leifert. O segundo lugar foi até comemorado, mas Vivian não escondeu que chegou a pensar que sairia do "BBB17" com o prêmio de R$1,5 milhão. "Esperava ganhar sim, porque sou positiva. Eu queria, e com o passar das semanas, senti podia ganhar. Tentei com todas as minhas forças que isso acontecesse, mas não deu", disse.

Tiago Leifert mostra marca de beijo deixada na casa do "BBB17": "Quem foi?.

Tiago Leifert parece estar com saudades do "BBB17". O apresentador, que logo após o fim do reality posou de bobe no cabelo e mandou recado para a campeã Emilly, voltou a interagir com as sisters finalistas. "Quem foi?", perguntou ele a Emilly, Vivian e Ieda na legenda de uma foto compatilhou no Instagram e mostra uma marca de beijo num dos vidros da casa.

Tiago em suas redes sociais posta foto deixada por sister (Foto: Reprodução)
Tiago em suas redes sociais posta foto deixada por sister (Foto: Reprodução)

Neste domingo (16), Ieda, que ficou em terceiro lugar no jogo, se denunciou: "Deixei com muito carinho como forma de agradecimento por tudo que recebi dentro da casa! Já estou com saudades". Leifert, que comandou pela primeira vez o reality, deve tirar férias após o fim do programa e não deve retornar ao "É de Casa", programa que co-apresentava aos sábados. O apresentador, no entanto, deve retornar nas novas temporadas do "The Voice Brasil" e do "Zero1".

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: