Resumo BBB 17: Emilly rebate boatos e explica por que Marcos beijava sua barriga

Emilly fala sobre o beijo que deu opiniões de gravidez nas redes sociais

Resumo BBB 17: Emilly rebate boatos e explica por que Marcos beijava sua barriga
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de uma final eletrizante que lhe rendeu o prêmio de 1,5 milhão de reais do BBB 2017, a gaúcha Emilly comentou sobre vários assuntos polêmicos que surgiram durante o reality em entrevista coletiva à imprensa. Segundo ela, foi sua irmã, Mayla, que a aconselhou a ficar longe do médico. “Eu criei um Marcos que não existe. Saí do programa e minha irmã mandou não falar com ele. Não falei”, disse. O relacionamento teve um ponto final depois da expulsão do brother, na semana passada.

Ela também esclareceu os rumores de que teria ficado grávida durante o programa. O bafafá começou depois que um vídeo de Marcos beijando sua barriga passou a circular nas redes sociais. “Nunca. O Marcos me beijava na barriga por ela ser lisinha e não por estar grávida. Nunca, mesmo, até parece.”

Marcos beijando barriga de Emilly (Foto: Reprodução)
Marcos beijando barriga de Emilly (Foto: Reprodução)

Ela e o médico não se falaram desde o final do programa, e, ao que tudo indica, o affair já é coisa do passado. “Eu estou feliz por ter visto meu pai, minha irmã, meus fãs. O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele, na verdade.” Marcos chegou a assistir à final com os colegas, mas estava visivelmente deslocado. Ele também não foi para a festa de encerramento.

Após final, fã de Emilly mostra conta telefônica e vira piada

Já era esperado que a final que consagrou Emilly campeã do BBB17 fosse motivo de bafafá entre fã-clubes e torcidas. Muita gente torceu o nariz para o resultado e acusou o programa de ter manipulado a disputa. Um fã teve uma ideia inusitada para mostrar que a teoria não passa de especulação…e virou piada nas redes sociais.

Fã de Emilly posta conta telefônica e vira piada (Foto: Reprodução)
Fã de Emilly posta conta telefônica e vira piada (Foto: Reprodução)

Entre os argumentos, teve quem insinuou que a grande (e jovem) torcida da gaúcha não usaria o telefone — para quem não sabe, o programa usa uma equação que dá maior peso aos votos por telefone. A gaúcha venceu o programa com 58% dos votos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: