Resumo Novo Mundo: Leopoldina comemora volta de Anna

A jovem ressurge ao lado de Joaquim e surpreende a todos

Resumo Novo Mundo: Leopoldina comemora volta de Anna
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Leopoldina (Letícia Colin) vai tomar um grande susto no capítulo de Novo Mundo programado para o final de tarde desta segunda-feira (17), mas não de forma negativa, já que seu sorriso vai ficar evidente ao perceber que Anna (Isabelle Drummond) está de volta! Assim que avista a jovem chegando ao lado de Joaquim (Chay Suede), a primeira atitude é correr para abraça-la, deixando bem claro que ficou extremamente preocupada com sua partida e consequente sumiço, lembrando que a bela decidiu partir sem dar nenhum tipo de aviso. Piatã também demonstra total alegria ao reencontrar a irmã e Joaquim. O marido de Elvira (Ingrid Guimarães), inclusive, revela a todos que levou a amada para conhecer os Tucaré, tribo que o acolheu após sofrer terríveis ataques durante viagem marítima. Em conversa com Piatã, Anna avisa que pretende contar exatamente tudo que aconteceu até o momento de sua chegada.

Anna promete contar tudo que aconteceu (Foto: Reprodução)
Anna promete contar tudo que aconteceu (Foto: Reprodução)

Anna descobre que Joaquim é casado

Sabe quando você quer contar a verdade para uma pessoa importante mas acaba esbarrando no fato de que outra pessoa chegou primeiro e o fez passar por mentiroso? Pois é exatamente isso que vai acontecer com Joaquim. Casado com Elvira, o rapaz já pensou em contar a verdade para a verdadeira amada, sobretudo quando conversa com Olinto (Daniel Dantas) sobre o assunto, revelando sua vontade em não esconder mais nada "Quando eu me vi naquele navio, quando conheci Anna, eu decidi mudar de vida. Sem contar que Elvira roubou a barra de ouro naquela festa e me incriminou!", garante o rapaz, pronto para revelar a verdade.

O problema é que, pouco tempo depois, já de volta à cidade, Anna acaba descobrindo, da pior forma possível, que Joaquim é casado! Isso porque Elvira aparece pessoalmente para conhecer a inglesa, e revela todo o passado ao lado do marido. Não perca as emoções do próximo capítulo de Novo Mundo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: