Resumo “Novo Mundo”: Ana descobre que Joaquim tem uma esposa

A inglesa vai ficar frente a frente com Elvira, que conta toda a verdade sobre o ator

Resumo “Novo Mundo”: Ana descobre que Joaquim tem uma esposa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Novo Mundo - 17 de abril de 2017.

Anna (Isabelle Drummond) está completamente apaixonada por Joaquim (Chay Suede). Desde que se conheceram no navio aonde Leopoldina (Letícia Colin) veio ao Brasil, eles não conseguiram frear o sentimento e se entregaram a paixão. Ainda nos primeiros capítulos de “Novo Mundo” foram separados por conta das artimanhas de Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes), mas conseguiram se reencontrar após o rapaz conseguir escapar da morte ao ser resgatado por índios, desacordado no litoral. A emoção tomou conta do casal, que retornou para a aldeia Tucaré e casaram, em cenas que foram ao ar no sábado (15). Porém, a união pode sobre um forte abalado quando os segredos mais obscuros do rapaz vierem à tona. 

No capítulo dessa segunda-feira (17), Joaquim e Anna ainda estarão na área indígena. Pouco antes de retornarem a capital, o Índio Guerreiro tem uma conversa séria com Olinto (Daniel Dantas) e comenta sobre alguns acontecimentos do passado, recordando ser casado com Elvira (Ingrid Guimarães), atriz da mesma companhia de teatro da qual ele faz parte. O amigo o incentiva a conta toda a verdade para a professorinha, pois assim poderão viver felizes, porém, o falso marujo rebate: “Assim que tiver oportunidade. E coragem”. Bom, essa coragem deveria ter surgido naquele momento, pois segundo informações do “Gshow”, a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) vai descobrir tudo, sim, mas pela boca de outra pessoa. 

Elvira, esposa do rapaz, fica indignada com o novo matrimônio contraído pelo parceiro e resolve abrir o jogo com Anna. As duas vão ficar frente a frente em capítulos futuros e a atriz despeja toda a verdade sobre a inglesa. Não só que ele é casado, mas que se quer é um marujo, como sempre acreditou. Contudo, Elvira não conta como tudo realmente aconteceu, que se aproveitou de uma bebedeira do colega para obriga-lo a casar. Como a amiga da arquiduquesa vai lidar com essa situação? Não perca!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: