Resumo A Força do Querer: Atuação de Fiuk vira piada na web

Ator se destaca negativamente na nova novela das 21h

Resumo A Força do Querer: Atuação de Fiuk vira piada na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não só o sotaque de Ritinha (Isis Valverde), bem diferente do que realmente é praticado no Pará, sobretudo em Belém, cidade tomada como base para fundamentação da personagem e de algumas outras características da trama, virou motivo de contestações na web após a estreia de A Força do Querer, novela responsável por entrar no lugar de A Lei do Amor na faixa das 21h. Se as críticas disparadas pelo povo paraense não bastavam aos produtores, diretores e, é claro, à autora do folhetim, eis que surgem os comentários mais que merecidos referentes à fraquíssima atuação de Fiuk, um dos atores mais controversos da Rede Globo, já que, após tantas oportunidades, não conseguiu demonstrar nenhum tipo de evolução.

Ao lado de Valverde em diversas cenas, o filho de Fábio Jr. é completamente ofuscado pelo talento da atriz e, para piorar, tudo fica ainda mais óbvio e vergonhoso quando o garoto tenta disparar alguns trejeitos diferenciados, seja para representar susto, medo, sedução ou qualquer outra coisa que, através de sua atuação, consegue deixar o público completamente aflito e, digamos assim, com total pena do vexame que o rapaz está passando no folhetim. Tão ruim quanto Juliano Laham, Fiuk mostra que a emissora carioca continua errando feio em alguns detalhes das escalações mais recentes, com exceção de Velho Chico, uma das novelas mais louváveis do canal nos últimos anos, com direção fotográfica de alta qualidade e atuações belíssimas em meio a um cenário de belezas e histórias comoventes.

Vamos ficar de olho nos próximos capítulos de A Força do Querer, mas uma certeza nós já temos: Fiuk não deve melhorar tão cedo, a não ser que procure verdadeiros instrutores de teatro para lhe dar os mecanismos corretos para demonstrar merecimento de sua escalação. Para os internautas, resta continuar as constantes piadas sobre o trabalho do cantor no folhetim. E você, o que está achando? Deixe sua opinião nos comentários.

Ator rende comentários negativos de telespectadores (Foto: Reprodução)
Ator rende comentários negativos de telespectadores (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: