Resumo BBB 2017: Marcos recebe pedidos na web para reatar com Emilly, 'Conversem e se amem'

Marcos e bombardeado nas redes sociais com pedidos para ele reatar com Emilly

Resumo BBB 2017: Marcos recebe pedidos na web para reatar com Emilly, 'Conversem e se amem'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ao deixar o "BBB 2017", Emilly descartou retomar o relacionamento com Marcos, mas admitiu ter vontade de reencontrar o médico para ter uma conversa definitiva com ele. No entanto, se depender da torcida nas redes sociais, o casal tem tudo para dar certo. Nesta segunda-feira (17), o cirurgião postou uma foto já em Sorrisso, cidade do Mato Grosso onde mora, e recebeu uma chuva de apelos nos comentários. "Volta com a Emilly! Eram tão lindos juntos ela disse que ela queria conversar pra voltar ou para por um ponto final nisso e que tudo o que vocês viveram pra ela não foi em vão. Depois olha a entrevista dela na Ana Maria Braga", escreveu um internauta, relembrando o programa no qual a jovem se emocionou ao falar do convívio com Marcos.

"Que tal deixar de ser orgulhoso?", questionou outro

Sem saber onde Marcos estava, outro internauta pediu que ele fosse a Porto Alegre encontrar a gêmea, que prestou depoimento nesta manhã. "Você já demonstrou o seu lado romântico bastante dentro da casa do BBB. E foi assim que você conquistou a Emilly aos poucos. Lembra disso? Pois é. Que tal esquecer as magoas e deixar de ser orgulhoso, hein? Surpreenda a Emilly, ela gosta de você e vocês precisam conversar. Vá recebe-lá hoje no aeroporto, com flores, bombons, com o seu carinho. Conversem e se amem. Sei que ela vai amar ser recebida pelos fãs, mas ela vai amar mais ainda se você a recebe-lá. Pensa nisso e não perde tempo", pediu o fã do casal.

Marcos e participantes na final do reality (Foto: Reprodução)
Marcos e participantes na final do reality (Foto: Reprodução)

Apelido é relembrado por fãs: "Vai logo conversar com seu pinscher"

"Para de orgulho! Alguém tem que ceder, por favor. Ela te ama muito. Vai Marcos, vocês tem tudo pra dar certo" e "Estou rezando por você e Emilly. Nunca vi casal tão lindo. Vocês são mais fortes juntos, sinto isso!" foram outros comentários na rede social do médico, apoiado pela irmã, Carol Härter, na web após o fim desta edição. Houve ainda quem relembrasse um apelido dado pelo médico à gêmea durante o confinamento: "Volta Mally! Vai logo conversar com seu pinscher louco!".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: