Pós-BBB 2017: Roberta revela que ainda não conversou com Emilly

Roberta não teve oportunidade de falar com Emilly

Pós-BBB 2017: Roberta revela que ainda não conversou com Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Roberta aproveitou a fase pós-"BBB 2017" para poder relaxar. A ex-sister do reality show da Globo viajou a Sorocaba, interior de São Paulo, para curtir um SPA e comentou sobre sua amizade com Emilly.

As duas eram bastante próximas no confinamento, mas a relação estremeceu. Por enquanto, a dupla não teve oportunidade de conversar sobre o que aconteceu no programa.
"Foi tudo muito corrido. Só falei com a Mayla (irmã de Emilly) na final do programa e acho que vai ficar tudo bem. Temos um carinho uma pela outra. Vamos esperar a poeira baixar e esclarecer tudo", disse ao jornal "Extra".

Ieda vira piada após terceiro lugar com 1% no "BBB 17"

Ieda virou assunto nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (14), após o encerramento do "Big Brother Brasil 17", da Globo. Isso porque a ex-sister deixou a atração com apenas 1% dos votos.

Ieda vira piada na internet (Foto: Reprodução)
Ieda vira piada na internet (Foto: Reprodução)

A aposentada enfrentou Emilly e Vivian na grande final do reality show. Enquanto a gaúcha foi anunciada a grande campeã com 58% da preferência do público, a advogada conquistou 41%. "99% anjo, perfeito, mas aquele 1%… é a Ieda mesmo", brincou um usuário do Twitter. "Na vida sou a Ieda 1%", ironizou outro. "Até minha bateria tem mais "porcento" que a Ieda", disparou um terceiro.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: