Assistir ao vivo Real Madrid x Bayern de Munique - Espanhóis têm vantagem

Time de Cristiano Ronaldo pode perder por 1x0 e ainda ser classificado

Assistir ao vivo Real Madrid x Bayern de Munique - Espanhóis têm vantagem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com um pé na semifinal, o Real Madrid recebe o Bayern de Munique no Santiago Bernabéu logo mais, a partir das 15h45m (horário de Brasília), e uma boa vantagem em relação aos alemães, que basicamente precisam vencer por dois gols de diferença, lembrando o fato de que Cristiano Ronaldo conseguir reverter as coisas na partida passada, virando o jogo e matando o placar em 2x1. O resultado disso? O time espanhol pode vencer, empatar ou até mesmo perder por 1x0 e, mesmo assim, continuar classificado para a penúltima etapa da Champions League.

A confiança para os torcedores do Real é absoluta, mas é claro que os alemães podem surpreender, assim como Barcelona surpreendeu o Paris Saint Germain recentemente, goleando os rivais e revertendo a incrível vantagem conquistada pelos franceses, porém com a boa e velha polêmica de favorecimento causado por influência da arbitragem. Apesar do ponto positivo para a partida de logo mais, os merengues declaram foco total contra o Bayern, sobretudo por causa da postura séria e sempre calculista do técnico Zinedine Zidade, que não pretende abraçar as possibilidades de resultado e vai correr atrás da vitória.

"Vamos tentar ganhar. Não vamos especular ou pensar na vantagem. Sabemos da dificuldade que vamos ter. O Bayern não muda seu estilo dentro ou fora de casa”, dispara o astro europeu, que não contará com a presença de Bale, lesionado e vetado do elenco pra se recuperar a tempo de disputar a possível semifinal. Lewandovski, que era dúvida no Bayern, está de volta ao elenco e garante que está bem para encarar o desafio, destacando a necessidade de pressionar os adversários desde o início da partida, buscando a classificação sem desespero. "Vamos ter de pressionar o Real Madrid desde o primeiro minuto. Temos que ser intensos e ofensivos, mas sem descuidar da defesa. A verdade é que precisamos ser objetivos”, afirmou o atacante.

Zidane promete ofensividade (Foto: Reprodução)
Zidane promete ofensividade (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: