Os Dias Eram Assim Resumo: Alice enfrenta a mãe e diz que não vai se casar com Vitor

Kiki, vivida por Natália do Vale, idealiza casamento da filha com o namorado

Os Dias Eram Assim Resumo: Alice enfrenta a mãe e diz que não vai se casar com Vitor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (18) em Os Dias Eram Assim, kiki (Natália do Vale) é uma mãe conservadora, que não apoia os ideais libertários da filha. Ela é contra o rompimento do namoro de Alice (Sophie Charlotte) com Vitor (Daniel de Oliveira), jovem advogado que admira e sabe que é o braço direito do marido na construtora Amianto. Será que Kiki vai convencer Alice a voltar atrás e não levar à frente a paixão que sente por Renato (Renato Goés)?

Alice bate boca com mãe (Foto: Reprodução)
Alice bate boca com mãe (Foto: Reprodução)

So que ela vai revidar a mãe, “Eu não sou apaixonada pelo Vitor e não vou ficar com ele”. Kiki tenta argumentar ao falar sobre o anel de noivado, mas quem pode contra um coração apaixonado? Alice não vai ceder! “Vitor ia te fazer uma surpresa com um anel deslumbrante” Será que mãe e filha voltarão a se acertar?

Resumo Geral da Série Os Dias Eram Assim

Vitor impede Amaral de invadir o esconderijo. Cátia explica a Gustavo o esquema da fuga e entrega a arma ao rapaz. Maria e Leon se beijam. Alice pede para passar a noite com Renato. Josias se enfurece ao saber que Cátia pegou sua arma e Natália fica aflita. Monique exige que Toni a ajude com Esperança. Vitor agride Amaral e é obrigado a voltar para casa. Alice e Renato fazem um casamento simbólico. Vitor tem uma alucinação. Uma foto de Alice é divulgada na capa do jornal. Cora tenta acalmar Vitor. Vitor conta para Arnaldo que Renato levou Alice para o esconderijo de Gustavo. Maria e Leon decidem fingir que o encontro entre eles não aconteceu. Alice e Cátia deixam o esconderijo. Gustavo diz a Renato o nome da pessoa que ele encontrará no Chile. Amaral e seus capangas invadem a casa e implantam provas contra o médico e o irmão. Alice se surpreende ao encontrar a polícia em sua casa.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: