Resumo Malhação - Final: Caio sequestra Manuela e é preso

Vilão leva a pior no final da trama

Resumo Malhação - Final: Caio sequestra Manuela e é preso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Caio (Thiago Fragoso) bem que tentou, mas não conseguiu assassinar Ricardo (Marcos Pasquim), e isso acaba virando motivo de fúria para o vilão no capítulo de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz desta terça-feira (18). Na ocasião, o canalha que se passou por enfermeiro para injetar veneno nas veias do namorado de Tânia (Deborah Secco) não consegue finalizar o serviço. Assim que descobre, através de uma ligação de Bárbara (Barbara França), a reação não é das melhores, mas é claro que ele faz de tudo para disfarçar.

"Muito bom saber disso. Estou chegando em duas horas aí e vou direto pro hospital. Obrigado por avisar, Bárbara! Tchau, querida", retruca o criminoso, dando uma de mocinho para não levantar suspeita de que está enfurecido com a informação. "Esse desgraçado não morreu. Vou ter que terminar o serviço", diz após desligar o celular. Mal ele sabe que o seu destino será bem trágico, já que as irmãs Joana (Aline Dias) e Bárbara vão ajudar a envia-lo direto para a cadeia, de acordo com informações divulgadas pela coluna Telinha, do jornal Extra.

Logo após a tentativa de assassinato e a consequente notícia de que o cunhado ainda está vivo, o ex-jogador de vôlei começa a levantar suspeita, sobretudo no que diz respeito a Tita (Paula Rossani), que tem quase certeza de que o viu no hospital. Não demora muito, portanto, para a namorada do empresário acusar o canalha por tentativa de assassinato, mas as coisas não vão terminar nada bem para ela, que sofre um terrível acidente no momento em que o vilão tenta calar a boca da inimiga. O resultado? Ela morre e ele faz o possível para esconder seu corpo, mas é flagrado por Manuela (Milena Melo). A única alternativa plausível para ele é sequestra-la, mas as coisas se enrolam tanto que não há mais escapatório para Caio.

Caio promete finalizar serviço (Foto: Reprodução)
Caio promete finalizar serviço (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: