BBB 2017: Emilly chega no Rio Grande do Sul e é recebida com festa

Faz fizeram questão de recepcionar a vencedora do Big Brother Brasil 17

BBB 2017: Emilly chega no Rio Grande do Sul e é recebida com festa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 2017 encerrou na quinta-feira passada, dia 13 de abril, e Emilly foi consagrada a grande vencedora do reality show com 58% dos votos. A moça foi a participante mais polêmica do programa, aproveitou cada dia como se fosse o único dentro da casa que serviu como confinamento, arrumou treta com praticamente todos os colegas, incluindo as inúmeras DRs com Marcos, seu ex-affair, expulso da atração por tê-la agredido. O público a escolheu digna de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão e desde que pisou fora da atração não teve mais sossego. A vida da jovem deu uma verdadeira guinada e entre entrevistas, seções de fotos e afins, somente nessa segunda-feira, 17, ela conseguiu retornar para sua terra natal, o Rio Grande do Sul.

Ela desembarcou na capital gaúcha para rever seus amigos e familiares após três longos meses afastada. Ao chegar ao local, à gêmea foi surpreendida com a presença de diversos fãs, que a aguardavam para saudá-la e comemorar a vitória da conterrânea. A festa foi acompanhada pelo “Gshow”.  “Eu não tô nem acreditando, gente. Meu Deus, eu não acredito nisso tudo. Que maravilhoso! Eu amo muito vocês”, disse a ex-sister ao ser recepcionada pelos admiradores, ainda no saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Todo mundo queria ver de perto a morena que conquistou o coração de milhares de brasileiros. O alvoroço foi tão grande, que seguranças do aeroporto precisaram intervir para ajuda-la. Mesmo com o tumulto, ela parou para fazer fotos e dar autógrafos. Após passar um tempo com os fãs, a jovem seguiu com a família para Eldorado do Sul, sua cidade de origem. Contudo, Emilly não ficará muito tempo por lá, pois no início da próxima semana precisa voltar para o Rio de Janeiro, onde terá de cumprir uma série de compromissos, como esperado. Sobre os planos para o futuro, ela deixou bem claro que pretendente iniciar uma carreira como atriz da Globo, igual a Grazi Massafera.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: