Confira as primeiras críticas sobre o filme “Guardiões da Galáxia 2”

Uma exibição privê foi feita para a impressa especializada na última segunda-feira (17)

Confira as primeiras críticas sobre o filme “Guardiões da Galáxia 2”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O primeiro filme dos “Guardiões da Galáxia” surpreendeu e se tornou um verdadeiro estouro nos cinemas. Hulk, Thor, Homem de Ferro e Capitão América são de longe alguns dos personagens mais populares da Marvel nos cinemas da atualidade, contudo, o grupo formado por Gamora, Senhor das Estrelas, Groot, Rocket e Drax, heróis galácticos nada convencionais, também não ficou para trás em qualidade e com isso um segundo longa foi confirmado e estreia no dia 27 de abril deste ano. Os trailers bombaram na internet, o que elevou ainda mais as expectativas dos fãs que aguardam ansiosos o dia de se deleitarem com a obra completa.

Na última segunda-feira, ocorreu a primeira exibição de “Guardiões da Galáxia Vol.2”, que ocorreu de forma privativa para membros da imprensa especializada, segundo informações do “Cine Pop”. O filme provocou as mais diversas reações nos espectadores, que utilizaram as redes sociais para expressar suas opiniões sobre a segunda adaptação dos quadrinhos. A maioria dos presentes mostrou bastante satisfação quanta às cenas assistidas e atuação de alguns artistas. “‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ é cheio de toneladas de surpresas e uma inesperada quantidade de emoção. Outro vencedor da Marvel”, postou Germain Lussier da “Gizmodo”.  “‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ é mais engraçado que o original, uma tonelada de surpresas e uma profundidade emocional inesperada. Eu sou o Groot. Mantis e Drax roubam o filme. A música de Awesome Mix 2 é ótima e possui algumas faixas mais profundas que o volume 1”, escreveu Peter Sciretta, da “Filme”, ressaltando a trilha sonora. “Meu Deus, que experiência! Absolutamente amei e vocês vão também! Mal posso esperar por ver de novo!”, Twittou El Mayimbe, do “The Wrap”.

Contudo, nem todas as críticas foram boas. “Eu odeio ser a voz da razão, mas ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ não é tão bom quanto o primeiro. O que antes parecia revigorante agora parece forçado. 2,5 estrelas de 4. O problema é que os efeitos visuais ameaçam engolir o filme, que é longo demais e muito dependente das deixas musicais. Muito drama familiar. O time de guardiões quer se romper exageradamente. Não me importei com o Senhor das Estrelas e seu pai, ou Gamora e sua irmã. Os protagonistas não são tão divertidos como Rocket, Drax, Yondu ou Baby Groot. De novo, estes filmes não são muito pra mim e eu acho que a audiência alvo (o povo que aprecia quatro cenas de créditos) vão devorá-lo”. Descreveu Jeff Sneider, “The Tracking Board”. “Foi ok, eu não amei. Falta muito daquilo que fez o original tão ajustado. Drax e Groot são os destaques”, ressaltou Simon Thompson, co-apresentador de “Meet The Movie Press”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: