Resumo Rock Story: Gui descobre que Néia orquestrou roubo de CD

A mãe de Léo Régis planejava destruir a carreira do roqueiro por completo

Resumo Rock Story: Gui descobre que Néia orquestrou roubo de CD
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de “Rock Story” serão de grandes revelações. Um dos maiores mistérios da trama será descoberto por Gui Santiago (Vladimir Brichta). Tempos atrás o cantor tentou retomar sua carreira e foi apoiado por Gordo (Herson Capri), seu ex-sogro, que lhe cedeu o espaço da Som Discos para fazer essa retomada, contudo, o CD acabou sendo roubado e até então não se sabia sobre a identidade do responsável. Em cenas que vão ao ar no dia 25 de abril. O músico descobre a verdade e vai até a casa do culpado para tirar satisfações.

Tudo começa quando Yasmin (Marina Moschen) passa a desconfiar da proximidade entre Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Betão (Luciano Vidigal). A jovem fica bolada com as ações da mãe e resolve averiguar o que está ocorrendo. Ela pressiona e faz a progenitora abrir o jogo. A megera conta que planejou o roubo do CD e que o homem é seu cúmplice na armação. A garota fica abismada com a situação, até tenta manter o segredo, mas não consegue e revela tudo para Zac (Nicolas Prattes), seu namorado, a quem pede que não conte nada para Gui.

O rapaz não consegue manter a boca fechada, mesmo tendo feito uma promessa, e revela tudo ao pai. “Eu sempre soube que a dona Néia me odeia. Mas nunca imaginei que ela pudesse chegar a esse ponto”, diz o roqueiro ao descobrir a verdade. Zac pede para o cantor não denunciar a mãe de sua amada, mas o namorado de Júlia (Nathalia Dill) está inflexível. “Desculpa, mas não vai ter jeito. Eu vou ter que denunciar a mãe dela”, dispara. Antes de cumprir com a palavra, Gui decide ir até a casa da mãe de Léo Régis (Rafael Vitti) para tirar satisfações sobre o roubo e no fim acabam entrando em um acordo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: