Resumo A Força do Querer: Zeca pede indenização a Ritinha por danos morais e materiais

Zeca perdeu tudo e quer Ritinha arcando com isso, pedindo indenização

Resumo A Força do Querer: Zeca pede indenização a Ritinha por danos morais e materiais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em “A força do querer”, não é de agora que Ritinha é solta, a menina no dia do seu casamento vai aprontar uma que deixa a vida de seu marido de cabeça pra baixo,  ela depois de casada vai atrás de Ruy na beira do rio, quando Zeca vê os dois o clima fica tenso, na tentativa de acertar sua esposa Ritinha (Isis Valverde) e o Ruy (Fiuk) que estavam juntos, Zeca (Marco Pigossi), vendo eles o caminhoneiro fica enfurecido e não pensa duas vezes no ato, viu uma espingarda no barquinho e atira várias vezes que acaba acertando no homem sem ele querer. Ele é preso, deixando seu pai aflito e todo mundo de Parazinho chocado. Mas logo consegue liberdade e decide com seu pai ir de vez para Rio de Janeiro.

Chegando no Rio de Janeiro, Zeca vai fazer de tudo para conseguir o que perdeu, ele vai para casa de sua tia junto com o pai, e na chegada encontra ela e jeiza ((Paolla Oliveira) na porta do estabelecimento que a tia dele trabalha, ela fica aguniada querendo saber o que pode ter acontecido e ele a conta tudo.

Zeca quer se vingar de Ritinha (Foto: Reprodução)
Zeca quer se vingar de Ritinha (Foto: Reprodução)

Zeca não vai apenas tentar anular o seu casamento com Ritinha . Ele também vai pedir uma indenização à jovem por danos morais e materiais por tê-lo abandonado logo depois do casamento o fazendo perder seu caminhão que era no que ele trabalhava. “Se fizerem a conta correta, bem capaz de dar até para comprar meu caminhão de volta”, diz Zeca a Jeiza (Paolla Oliveira). "Cobra mesmo, Zeca! Não deixa barato não! É muito ruim ser traído! Dói, não é? Mesmo a gente dando o troco, dói aqui dentro!", responde ela. O que será que Zeca vai fazer, ele vai conseguir achar Ritinha?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: