A Força do Querer Resumo: Silvana é desmascarada

Eurico descobre que a esposa continua jogando

A Força do Querer Resumo: Silvana é desmascarada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (19) na novela A Força do Querer, sabendo se esquivar sempre de seu marido e ainda sim continuando a jogar dessa vez Silvana não vai escapar. Dita (Karla Karenina) cansou de avisar, mas Silvana (Lilia Cabral) não deu ouvidos! A empregada alertou diversas vezes a patroa de que Eurico (Humberto Martins) descobriria que a arquiteta continua frequentando mesas de jogo.

O dono da Garcia junta os pontos e descobre que o homem que fez um gordo depósito em nome de sua esposa é um jogador com problemas que, por uma infeliz coincidência, procurou os serviços de advocacia de Eugênio (Dan Stulbach).

Eurico corre atrás de Silvana após descobrir que continua nos jogos (Foto: Reprodução)
Eurico corre atrás de Silvana após descobrir que continua nos jogos (Foto: Reprodução)

Eurico chega em casa furioso e vai direto para Silvana: “Não adianta negar! Já sei de tudo!”. Não tendo mais desculpas para inventar, a arquiteta se tranca no quarto e de lá não sai. “Abre! Abre que eu derrubo! Não duvide que eu faça!”, ameaça ele. Que roubada, hein Silvana!

Zeca briga com Ruy na rua

No mesmo capítulo, essa história de ter sido deixado por Ritinha (Isis Valverde) tem deixado a cabeça de Zeca (Marco Pigossi) mais quente do que o normal, já basta ter perdido seu caminhão que tanto ele amava, vai preso e tem que ir morar de vez para Rio de Janeiro com seu pai.

Ruy é surpreendido pelo caminhoneiro  por um soco na cara (Foto: Reprodução)
Ruy é surpreendido pelo caminhoneiro por um soco na cara (Foto: Reprodução)

Não deixando barato, o caminhoneiro vai atrás de Ruy (Fiuk) para descontar toda a raiva que sente. O filho de Abel (Tonico Pereira) fica à espera do playboy na porta da empresa da família Garcia e, quando Ruy sai, Zeca o chama, já partindo para a briga dando um soco nele. O tempo fechou!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: