Rock Story Resumo: Mãe de Zac reaparece na trama

Ela sai da cadeia e vai a procura de Gui e filho

Rock Story Resumo: Mãe de Zac reaparece na trama
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A mãe de Zac (Nicolas Prattes), finalmente, vai chegar à “Rock Story” pra deixar tudo em clima tenso. Lázaro (João Vicente de Castro) que é rival de Gui, e vai fazer de tudo para prejudica-lo, tira Mariane (Ana Cecília Costa) da cadeia para infernizar a vida de Gui (Vladimir Brichta) e afastá-lo ainda mais de Diana (Alinne Moraes). Lázaro contrata um detetive para localizar Mariane, que está presa. A previsão é que Ana Cecília Costa apareça na novela pela primeira vez no capítulo 154, previsto para ir ao ar no dia 6 de maio.

Gui pedirá Júlia em casamento

Gui (Vladimir Brichta) finalmente se acertará com Júlia (Nathalia Dill) na novela "Rock Story". Em cenas que irão ao ar na próxima semana, o músico aproveitará a festa de lançamento de seu CD para pedir a moça em casamento.

Após cantar uma música sem tirar os olhos dela, Gui vai se declarar:

Gui pede Júlia em casamento e ela aceita (Foto: Reprodução)
Gui pede Júlia em casamento e ela aceita (Foto: Reprodução)

- Agora eu queria aproveitar a presença de todos vocês aqui, como testemunhas... Eu já disse que a Banda 4.4 deu um novo norte para a minha carreira. Mas a Júlia deu um novo norte para a minha vida. Essa mulher que é a mais doce, a mais forte de todas, e que me faz querer ser um homem melhor, a cada dia. Sobe aqui, Ju.

Emocionada, Júlia irá ao encontro de Gui, que pegará uma caixinha no bolso. Na plateia, também estará Diana (Alinne Moraes), que assistirá a tudo, irada.

- Júlia Monteiro, eu quero passar todos os dias, minutos e segundos da minha vida com você. Casa comigo? - perguntará Gui, tirando a aliança da caixa.

Muito feliz, Júlia dirá "sim".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: