Bbb 2017: Advogado tenta suspender investigação de agressão de Marcos em Emilly

Ex-BBB Marcos depõs em delegacia da mulher no Rio de Janeiro; Emilly também.

Bbb 2017: Advogado tenta suspender investigação de agressão de Marcos em Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O advogado Roberto Flávio Cavalcanti tenta suspender as investigações da Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, sobre as agressões de Marcos em Emilly durante uma discussão dentro do "BBB 2017". As delegadas Viviane da Costa Pinto, titular da DEAM e Marcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), ouviram depoimentos do cirurgião e da vencedora do reality show recentemente.

"Há sim um Habeas Corpus para eu responder. Recebi ontem na parte da tarde", confirmou a delegada Márcia ao UOL nesta quarta-feira (19). O juiz Marco Couto, da 1ª Vara Cível de Jacarepaguá, determinou que a delegada preste esclarecimentos sobre o caso em 72 horas para decidir se concederá ou não a liminar.

O advogado contou que tomou a decisão porque entende que a Lei Maria da Penha deve ser aplicada em caso de violência doméstica, o que não aconteceu, já que tudo ocorreu dentro de um reality show.

Emilly e Marcos em uma briga dentro da casa (Foto: Reprodução)
Emilly e Marcos em uma briga dentro da casa (Foto: Reprodução)

"Não tenho nenhum vínculo profissional e pessoal com ele. Entrei com esse pedido de Habeas Corpus para questionar a atitude de aplicar a Lei Maria da Penha, pois as dependências da rede Globo não constituem espaço doméstico e não não há vínculo familiar entre as pessoas envolvidas", explicou. A assessoria de Marcos Harter esclareceu que não foi Marcos e nem o advogado dele que entraram com o pedido de Habeas Corpus.

Na segunda-feira, Emilly esteve na delegacia para depor sobre as agressões que teria sofrido por parte de Marcos Harter - e que levaram o médico a ser expulso do programa. Marcos Harter prestou depoimento na quarta-feira, véspera da final do "BBB17". Na ocasião, a delegada Viviane Pinto, titular da delegacia, falou sobre o inquérito que apura o suposto crime de lesão corporal cometido pelo médico contra Emilly..

"Quando a Polícia Civil tomou conhecimento de um possível delito de violência doméstica ocorrendo no interior do reality show, a diretora do departamento me ligou e nós analisamos brevemente os momentos e vimos sim que ali havia indícios do crime de lesão corporal praticados contra a participante Emilly. Por isso decidimos instaurar inquérito policial para apurar o crime de lesão corporal", disse.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: