A Força do Querer Resumo: Jeiza defende Zeca de segurança

Policial seguiu caminhoneiro para evitar que ele fizesse besteira

A Força do Querer Resumo: Jeiza defende Zeca de segurança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Força do Querer, muita emoção no capítulo de hoje e pura adrenalina também, é difícil alguém ou alguma coisa colocar medo em Jeiza (Paolla Oliveira). A gata pressentiu que Zeca (Marco Pigossi) ia fazer besteira e decidiu segui-lo. A policial vê o caminhoneiro dar um soco em Ruy (Fiuk) e se dar mal quando um segurança avança contra ele. Pensa que ela se intimida? Que nada! Com um golpe, Jeiza desarma e derruba o segurança. “Polícia”, diz ela, já mostrando a sua identificação. Será que alguém vai ter coragem de encarar?

Ritinha recupera sua cauda de sereia

No mesmo capítulo, do que uma sereia mais necessita? Sua cauda! A de Ritinha (Isis Valverde) ficou em Parazinho e ela já estava sentindo falta. Quem traz a cauda é Marilda (Dandara Mariana), que veio ao Rio de Janeiro trazida por Ruy (Fiuk) para justamente tentar convencer a amiga a voltar para Zeca (Marco Pigossi).

Vai ter sereia no mar do Rio de Janeiro: sim ou com certeza? (Foto: Reprodução)
Vai ter sereia no mar do Rio de Janeiro: sim ou com certeza? (Foto: Reprodução)

“Marilda! Maninha, que saudade que eu tava de ti!”, diz Rita ao reencontrar amiga. Os olhos dela brilham quando Marilda tira a cauda da mala: “Parecia que tava faltando um pedaço meu, sem a minha cauda!”. Se Ritinha já está aprontando poucas e boas no Rio sem a cauda, imagina agora?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: