Resumo A Força do Querer: Caio fica surpreso ao ver Bibi em seu escritório

Esposa de Rubinho vai tirar satisfação com ex

Resumo A Força do Querer: Caio fica surpreso ao ver Bibi em seu escritório
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (19) na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) não é mulher de levar desaforo para casa, é forte e luta pelo que quer com unhas e dentes, e se mecherem com ela, ainda mais se envolver Rubinho (Emilio Dantas) seu marido ou sua família não deixa passar.

Bibi vai atrás de Caio tirar satisfação (Foto: Reprodução)
Bibi vai atrás de Caio tirar satisfação (Foto: Reprodução)

A vendedora ficou bolada com as gracinhas que Caio (Rodrigo Lombardi) fez sobre ela e o marido no dia em que se encontraram na casa de Heleninha (Totia Meirelles) e decidiu acertar as contas cara a cara. Ela vai até escritório do advogado e entra na sala dele já causando. O que será que ela vai dizer a Caio?

Resumo Geral da Novela A Força do Querer

Jeiza desarma o segurança da empresa, que ataca Zeca para defender Ruy. A policial convence Amaro a não levar o caso para a delegacia e tenta acalmar Zeca. Heleninha reclama de Junqueira ter contratado Rubinho para ser o professor de Yuri. Zeca conversa com Jeiza. Cândida avisa a Abel que uma mulher procurou por ele. Ruy afirma que devolverá Ritinha para Zeca. Joyce não dá atenção quando Silvana a alerta para se manter afastada de Irene. Marilda fala com Zeca sobre Ritinha e o deixa transtornado. Eurico lembra que o cliente de Eugênio é o homem que pagou a prestação da bolsa de Silvana. Bibi tira satisfações com Caio. Ritinha afirma a Marilda que Ruy não irá se casar.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: