Marcos, do BBB 2017, nega ter solicitado habeas corpus no caso de agressão contra Emilly

O cirurgião plástico utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o boato

Marcos, do BBB 2017, nega ter solicitado habeas corpus no caso de agressão contra Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 2017 já acabou há alguns dias, mas parece que o martírio de Marcos vai perdurar muito mais. Enquanto esteve no reality show, o médico protagonizou muitas discussões com Emilly, sua affair, e em uma das últimas brigas acabou se excedendo. Não deu outra, o caso foi parar na polícia por suposta agressão contra a gaúcha. Ele foi expulso do programa e aqui fora passou a responder um inquérito sobre o caso, que ainda está sendo investigado. Tanto o cirurgião plástico quanto a vencedora da atração já prestaram depoimentos. Contudo, o ex-confinado utilizou suas redes sociais nessa quarta-feira (19) para expressar surpresa ao descobrir boatos de que teria solicitado um habeas corpus. 

“Tomei conhecimento hoje, através da imprensa, de que foi impenetrado em meu nome um habeas corpus. Nego veementemente qualquer medida neste sentido”, escreveu no Twitter. O gaúcho continuou o texto informando que entrou em contato com seus advogados para confirmar se o tal pedido havia sido feito sem seu conhecimento e os mesmo negaram. “Isso não foi efetuado por mim, nem pelos advogados que me representam”, afirmou. “Já estamos tomando as medidas cabíveis", explicou aos seguidores. 

Márcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Proteção e Atendimento à Mulher (Deam) concedeu uma breve entrevista ao “Extra” e “Ele entrou com o pedido contra mim. Não entendi nada. Recebi o comunicado ontem (18) e vou responder hoje ainda. O acusado especificou meu nome como quem instaurou o inquérito. Mas ele errou. Quem está investigando o caso é a delegada Viviane Costa. Mas o advogado vai fazer o papel dele, entendo. Não, há, no entanto, nada que eles aleguem que possa ser incorreto. Está tudo na lei e esse pedido não atrapalha as investigações”. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro do desenrolar desse caso.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: