Resumo Rock Story: Gui se enfurece com novo golpe de Lázaro

Roqueiro descobre podres do rival e se inquieta rapidamente

Resumo Rock Story: Gui se enfurece com novo golpe de Lázaro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde as primeiras aparições, Lázaro (João Vicente de Castro) já deixava bem claro que se tratava de um tremendo canalha, mas demorou bastante pra Gui Santiago (Vladimir Brichta) realmente perceber que o antigo empresário era sinônimo de maiores problemas para sua carreira. No capítulo de Rock Story desta quarta-feira (19), o roqueiro passa a tratar do assunto de maneira mais pesada, sobretudo depois que Bianca (Mariana Vaz) revela outra grandiosa armação do homem que tanto lutou para prejudicar a vida do pai de Zac (Nicolas Prattes).

“Lembra daquele festival de Heavy Metal que você participou? O cachê que você recebeu foi esse, certo? Mas na contabilidade do Lázaro, o valor era bem mais alto, me lembro muito bem”, dispara a secretária do empresário, deixando bem claro que o canalha fez questão de enganar o músico para tomar boa parte do dinheiro que realmente lhe pertencia por direito. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Nanda faz confissão bombástica sobre armação para separar Eva de Gordo

No mesmo capítulo, Gordo (Herson Capri) vai ficar por dentro de toda a verdade sobre a armação de Nanda (Kizi Vaz) para que ele se distanciasse de Eva (Alexandra Richter), e como muitos já imaginavam, a responsável por contar toda a verdade para o pai de Diana (Alinne Moraes) é ninguém mais, ninguém menos que Syl (Lara Lazzaretti). Extremamente determinada a provar que a secretária foi a verdadeira responsável pelo fim de relacionamento, o empresário arma um plano para afirmar à psicóloga que as coisas não aconteceram do jeito que ela imaginava. 

“Amanhã vou dar um jeito de fazer a Nanda confessar tudo. E você tem que estar por perto para ouvir”, dispara Gordo, que coloca seu plano em ação logo no dia seguinte, fazendo de tudo para que Nanda conte toda a verdade sobre todos os acontecimentos recentes. Obviamente, ele utiliza de sua sedução para convencer a secretária a revelar exatamente toda a verdade.

Escondida, Eva ouve relato da secretária (Foto: Reprodução)
Escondida, Eva ouve relato da secretária (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: