Resumo A Força do Querer: Zeca e Jeiza se aproximam

Os dois podem se dar bem muito em breve

Resumo A Força do Querer: Zeca e Jeiza se aproximam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Para deixar Jeiza (Paolla Oliveira) com medo, tem que ser um verdadeiro monstro mesmo, já que a personagem não se abala por praticamente nada em A Força do Querer, inclusive, fazendo o inferno na vida de diversas pessoas mal intencionadas. No capítulo do folhetim desta quarta-feira (19), a bela pressente que algo de ruim seja feito por Zeca (Marco Pigossi) e não demora muito para seguir o caminhoneiro na cidade, até que dá de cara com o rapaz dando um tremendo soco no rosto de Ruy (Fiuk). O resultado? Um segurança parte para cima e tenta repreender o autor da violência, mas é surpreendido com a chegada da policial, que não pensa duas vezes antes de acabar com a palhaçada de qualquer maneira.

Sem se intimidar com o tamanho do homem, Jeiza consegue desarma-lo e ainda por cima o derruba ali mesmo, no meio da rua. "Polícia", dispara a loira, mostrando a identificação e parando com a confusão de uma hora para outra. Paolla Oliveira, com toda sua graça e talento, já está se tornando um dos motivos de maior elogio para os telespectadores de A Força do Querer, ao contrário do que se fala a respeito de Fiuk, completamente distante do talento da colega de trabalho e dono de uma postura nada agradável na hora de atuar, quase como se fosse sua primeira vez em toda a vida. Confira nossa página de resumo da novela A Força do Querer

Jeiza dá show à parte na trama das 21h (Foto: Reprodução)
Jeiza dá show à parte na trama das 21h (Foto: Reprodução)

Em conversa franca, Jeiza pergunta se Zeca ainda gosta de Rita

Ainda no mesmo capítulo, Jeiza e Zeca vão ter um momento mais pacífico para simplesmente bater um papo, ao contrário do que acontecia nos primeiros encontros entre os dois, lembrando, para os que não acompanharam o início do folhetim, que os dois praticamente não se olhavam sem dar início a alguma discussão, sempre com alguma implicância em jogo. Desta vez, em uma mesa de bar, os dois conversam amigavelmente e dão início a algumas discussões saudáveis sobre tudo que está acontecendo. Em determinado momento, a gata pergunta se ele ainda gosta de Ritinha (Isis Valverde), e ele fica sem graça na hora de responder, demonstrando que ainda sente saudades da paraense.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: