Pabllo Vittar quebra a web com clipe de 'K.O.'; Assista

Cantora surpreende com belo clipe e destaque nos trends do Twitter

Pabllo Vittar quebra a web com clipe de 'K.O.'; Assista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O primeiro álbum de Pabllo Vittar conquistou o público de maneira surpreendente, e as coisas começam a ficar ainda mais relevantes para a cantora, graças aos videoclipes lançados até então. Nesta quarta-feira (19), o terceiro vídeo oficial da artista conseguiu quebrar a web em questão de minutos, inclusive com uma expectativa gerada desde o início do dia, mesmo antes do lançamento oficial através da conhecidíssima plataforma, YouTube. Intitulado "K.O.", a canção de Pabllo ganha um clipe que conta a história de uma lutadora de boxe, interpretada pela própria artista, que acaba se apaixonando por outro competidor.

Terceiro single oficial do álbum "Vai Passar Mal", a faixa está dando o que falar e já rendeu um destaque absolutado para a cantora nos principais assuntos comentados no Twitter, sobretudo no que diz respeito ao elogiadíssimo álbum, lançado através das plataformas digitais em janeiro deste ano. "Obrigado amigos, família, fãs", disparou Pabllo pouco antes de lançar oficialmente o projeto na televisão, através do canal TVZ. Exatamente por isso, a tag "#PabloVittarNoTVZ" subiu rapidamente no microblog, também por causa do singelo pedido feito pela cantora em direção aos próprios fãs, insistindo que o assunto se tornasse bombástico no dia.

Novo clipe de Vittar garante milhares de elogios (Foto: Reprodução)
Novo clipe de Vittar garante milhares de elogios (Foto: Reprodução)

E olha que, segundo o pedido, a tag deveria ficar em destaque somente a partir das 18h de hoje, mas os fãs foram além e já começaram os trabalhos desde cedo, antes do almoço. Com mais de 100 mil visualização, e subindo, o novo clipe de Vittar continua rendendo elogios assíduos do público e já pode ser considerado um dos grandes destaques desta semana, sobretudo pela boa direção fotográfica e temática interessante abordada, tanto no vídeo quanto na letra da canção. "Tanta coisa ruim aconteceu hoje no meu dia, com crush, vida, escola e etc.. clipe desse hino veio na hora certa pra salvar meu dia", disse um fã em comentário realizado no YouTube. Confira o clipe, a seguir:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: