Resumo A Força do Querer: Ritinha ameaça destruir relação de Ruy e Cibele

Paraense não pretende voltar com Zeca e ainda pretende infernizar o casal

Resumo A Força do Querer: Ritinha ameaça destruir relação de Ruy e Cibele
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ruy (Fiuk) está bastante arrependido de seus últimos atos, sobretudo no que diz respeito aos constantes encontros com Ritinha (Isis Valverde) e, é claro, a fuga que emplacou ao lado da bela, transformando dois relacionamentos em um verdadeiro inferno. No capítulo de A Força do Querer desta quarta-feira (19), o empresário se mostra plenamente disposto a fazer de tudo para enviar a paraense de volta à terra natal, com o intuito de ficar em paz ao lado de Cibele (Bruna Linzmeyer), mas a recém-casada vai fazer questão de complicar a vida do jovem, até mesmo depois que ele chama Marilda (Dandara Mariana) para convence-la a voltar com Zeca (Marco Pigossi).

Sem um pingo de disposição em reatar o relacionamento, Ritinha deixa bem claro que não vai sequer ligar para o marido, sobretudo porque tem plena noção de que ele não vai acreditar que o filho em sua barriga é dele. Marilda até pergunta o que ela pretende fazer, e ela é enfática ao responder, determinando sua vontade é fazer exatamente o oposto do que Ruy está querendo. Confira nossa página de resumo da novela A Força do Querer.

Bibi surpreende Caio com visita ao seu escritório

Bibi (Juliana Paes) faz uma grande surpresa para Caio (Rodrigo Lombardi) em seu escritório, mas a cara do homem é de total espanto, já que não esperava a presença da ex por ali. Sem nenhuma chance de levar desaforo para casa, principalmente quando envolvem Rubinho (Emilio Dantas) na conversa, a vendedora se enfureceu profundamente com as atitudes recentes de Caio quando ambos se encontraram na casa de Heleninha (Totia Meirelles) e não perde tempo antes de tirar satisfação pessoalmente. No escritório do advogado, ela já aparece gerando o maior alvoroço, complicando a vida dele. Resta saber no que isso vai dar futuramente. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre A Força do Querer, a nova novela das 21h.

Caio não sabe como reagir à visita da ex (Foto: Reprodução)
Caio não sabe como reagir à visita da ex (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: