Novela “Novo Mundo”: Joaquim assiste casamento de Anna com Thomas

O rapaz ainda tenta fazer a amada desistir de ideia e reatar com ele, mas não tem sucesso

Novela “Novo Mundo”: Joaquim assiste casamento de Anna com Thomas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Joaquim (Chay Suede) estava vivendo dias de muita felicidade ao lado de Anna (Isabelle Drummond). Após se casarem em uma cerimônia indígena, o casal retornou para o Rio de Janeiro e se instalou no palácio. Infelizmente, a união não vai durou muito tempo, graças à intervenção de Elvira (Ingrid Guimarães), que fez questão de revelar se esposa do salvador de Leopoldina (Letícia Colin), para frustração da professora. Abatida com a fatídica notícia, a jovem se jogou nos braços de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e aceitou o proposta de casamento do inglês, que logo se apressou com os preparativos, pois assim não correria o risco de uma nova desistência por parte da noiva. 

Em cenas que vão ao ar a partir do dia 20 de abril, Joaquim verá sua amada ser desposada pelo ministro sem poder fazer mais nada para mudar o rumo do destino, afinal, nenhum de seus argumentos funcionou e a tentativa de convencê-la a ficar com ele foi mais do que infrutífera. Do lado de fora, ele observa o rival receber a amada no altar. “Você está linda. Hoje é certamente o dia mais feliz da minha vida... agradeço por ter te conhecido e por ter aceitado casar comigo”, dirá o vilão, deslumbrado com a amiga da arquiduquesa. 

Thomas percebe que a moça começa a hesitar e por isso pede para o padre dar continuidade a cerimônia. Anna só volta a si quando repara que seu verdadeiro amor está ao longe observando tudo, ainda magoada, ela coloca os receios de lado e se esforça para transmitir alegria em seu casamento. O “índio branco” só vai embora após ver o rival colocar a aliança no dedo de a professorinha. Vale ressaltar que Piatã (Rodrigo Simas), irmão da jovem, também não estava de acordo com a união.

Thomas consola Anna - Novo Mundo (Foto: Reprodução)
Thomas consola Anna - Novo Mundo (Foto: Reprodução)

Resumo de Novo Mundo em vídeo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: