A Força do Querer - resumo: Ruy confronta Joyce após anunciar casamento com Ritinha

A mãe do playboy não aceita a drástica decisão do filho: "Você enlouqueceu?"

A Força do Querer - resumo: Ruy confronta Joyce após anunciar casamento com Ritinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de “A Força do Querer” vão ser de tirar o fôlego do telespectador. Ruy (Fiuk) finalmente percebe seus verdadeiros sentimentos por Ritinha (Isis Valverde). Cibele (Bruna Linzmeyer) descobre que o noivo mantinha a paraense escondida e resolve colocar fim no relacionamento, mas não sem antes levar a amante do playboy até a casa dos pais dele e armar a maior confusão, mas, isso é só o começo. A coisa fica ainda pior quando o rapaz decide não reconquistar a ex-prometida por estar apaixonado pela sereia nortista. Joyce (Maria Fernanda Cândido), mãe do jovem, se posicionada totalmente contra a união.  

“Ruy, você enlouqueceu? Você se casa daqui a menos de duas semanas! Devia estar agora com a Cibele na reunião com o buffet”, a dondoda dispara ao ouvir a decisão do filho mais velho. “Você ouviu o que eu disse? Não vou casar com a Cibele! Vocês ficam me empurrando pra uma coisa que eu não quero”, o amigo de Amaro (Pedro Nercessian) rebate, deixando a mãe ainda mais chocada. “O que é que você está fazendo da sua vida, Ruy?”, ela indaga abismada com toda a situação. “Vou me ferrar? Você acha que eu vou me ferrar? Deixa eu me ferrar seguindo a minha cabeça, tá?”, ele rebate furioso antes de sair deixando a progenitora para trás. 

Antes disso, Joyce já havia tentado mandar Ritinha de volta para Parazinho, mas foi impedida por Eugênio (Dan Stulbach), que descobriu sobre a gravidez da moça. Mal ele sabe que a criança é de Zeca (Marco Pigossi). E não de Ruy. Por falar no caminhoneiro, ele vai fazer de tudo para atrapalhar a união da ex-mulher e como forma de vingança dificultará o divórcio, mesmo estando em um relacionamento sério com Jeiza (Paolla Oliveira). “Porque que eu vou facilitar a vida de Ritinha? Uma cobra traiçoeira daquela, faz o que faz comigo e agora só porque é do interesse dela se casar vou correndo fazer o que ela quer? Vou nada!”, o nortista dirá para a namorada, que ficará furiosa e terminará com ele.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: