A Força do Querer Resumo: Ruy garante para Ritinha que vai casar com Cibele

Mas a paraense vira o jogo e beija o empresário

A Força do Querer Resumo: Ruy garante para Ritinha que vai casar com Cibele
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

 No capítulo de hoje (20) na novela A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) é mulher insistente: quando quer, não há quem a faça desistir. Depois da briga com Zeca (Marco Pigossi), Ruy (Fiuk) chega decidido a acabar tudo com a paraense e pergunta se Marilda (Dandara Mariana) deu o recado. "Que tu queres que eu vá embora com ela de volta pra Parazinho? Que eu peça pra Zeca me perdoar...? Ôxi credo! Achei que ela tava era frescando comigo!", dispara Rita.

Só que Ruy também não está a fim de desistir e garante para a morena que ele vai se casar com Cibele (Bruna Linzmeyer): "Vou me casar, como é que vai ser? Não vai dar mais pra ficar vindo aqui toda hora...!". Rita nem liga para o que ouve e acaba virando o jogo. Ela puxa o carioca para si e dá um beijão nele! Será que Ruy vai terminar com Cibele depois dessa?

A morena tasca um beijo em Ruy (Foto: Reprodução)
A morena tasca um beijo em Ruy (Foto: Reprodução)

Resumo Geral da Novela A Força do Querer

Caio e Bibi discutem. Dita não consegue conter Eurico e pede ajuda a Simone. Joyce reclama da nova carreira de Eugênio. Jeiza se esforça para fazer as pazes com Vitor. Ruy tenta convencer Ritinha a voltar para Parazinho. Joyce implica com Ivana por causa de suas roupas. Irene deixa cair um objeto no escritório de Eugênio, intencionalmente. Shirley sugere a Dantas que Ruy está traindo Cibele. Jeiza vê Vitor flertando com uma garota na rua. Bibi, Aurora e Dedé chegam ao restaurante onde Rubinho trabalha. Abel tenta descobrir quem é a mulher que está à sua procura. Ritinha conta para Ruy que está grávida.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: