Tatá Werneck tira roupa de Tiago Iorc no Lady Night

Apresentadora elogia o corpo do cantor

Tatá Werneck tira roupa de Tiago Iorc no Lady Night
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tiago Iorc foi o convidado de honra do Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck no canal Multishow, e é claro que a atriz fez questão de abusar novamente do bum humor, arrancando gargalhadas do público e do cantor, que continua sendo apontado como seu affair. Com diversas insinuações da apresentadora, utilizando o seu bom e velho tom humorístico, muitos voltaram a se perguntar se os dois mantêm uma amizade colorida. ''Você deu uma entrevista dizendo que tem oito cuecas. São as que eu conheço?'', dispara Tatá, que também não demorou muito para explicar que tinha uma grandiosa afinidade com o cantor, antigo namorado de Isabelle Drummond.

''A gente se conhece muito. Somos amigos acima de tudo'', diz a atriz, convidando Tiago para a tonalidade de brincadeira da atração, e é claro que ele topou, afirmando que ela é sua atual musa inspiradora. Para deixar as coisas ainda mais interessantes ao público, sobretudo as fãs do artista, o jogo Strip Nunca Pong virou o ponto chave da atração, já que a apresentadora simplesmente o ajudou a tirar a camisa para todo mundo ver. "Você está saradinho", disse Tatá, elogiando o físico do rapaz, brincalhão e um pouco envergonhado com a situação, mas não o suficiente para deixa-lo errado no programado.

Tiago Iorc fala de armário econômico e oito cuecas no guarda-roupa

Perguntado novamente sobre a história das oito cuecas, o cantor foi enfático ao dizer que não dá muita importância a esses assuntos. "Eu ligo muito pouco para isso. Quando eu gosto de alguma roupa, eu gosto de usar ela até se esvair e aí eu compro uma nova. Eu nem tenho armário, eu preciso de uma mochila só. Eu juro para ti que eu tenho duas calças pretas e algumas regatas. Tenho oito cuecas, eu pensei em uma semana mais uma de sobra", garantiu.

Tiago se diverte em entrevista com Tatá (Foto: Reprodução)
Tiago se diverte em entrevista com Tatá (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: