Resumo Novo Mundo: Joaquim se desespera com casamento de Anna e acaba preso

Thomas ordena que o rival vá para atrás das grades

Resumo Novo Mundo: Joaquim se desespera com casamento de Anna e acaba preso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (20) na novela Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) ainda não está sabendo lidar com a omissão de Joaquim (Chay Suede). É que ele escondeu que era casado com Elvira (Ingrid Guimarães) e, agora, o desastre veio à tona. Ainda mais quando a digníssima afirmou ter tido um filho com o esposo. Diante desta confusão, a jovem inglesa decide se casar com Thomas (Gabriel Braga Nunes) para dar um rumo à sua vida.

Thomas se diverte com a situação e manda prender Joaquim  (Foto: Reprodução)
Thomas se diverte com a situação e manda prender Joaquim (Foto: Reprodução)

Incapaz de se conformar com o que o destino lhe reservou, ou melhor, a própria Elvira, Joaquim vai atrás de Anna na Quinta da Boa Vista, mas é impedido de falar com a amada. Thomas, então, o encara e diz: "Anna vai se casar comigo". Revoltado, o rapaz tenta passar pelos guardas, mas o ministro avisa: "Contenham esse homem a todo custo! (...) Joaquim Martinho, você está preso!".

Resumo Geral da Novela Novo Mundo

Thomas fica eufórico com a decisão de Anna. Germana e Licurgo aconselham Elvira a usar Quinzinho para prender Joaquim. Pedro não resiste a Dulcina. Piatã se incomoda com a decisão repentina de Anna. Chalaça não fala de Domitila para Dom Pedro e pede ajuda a Thomas. Diara tenta ajudar Wolfgang. Elvira procura Thomas. Diara se desentende com Wolfgang e sai de casa. Idalina encontra o livro que Cecília está lendo escondida. Sebastião manda Matias descobrir quem escreveu o artigo contra ele. Libério e Peter comemoram a publicação do artigo contra Sebastião. Germana e Licurgo se esforçam para fingir que Quinzinho está doente. Joaquim questiona Elvira sobre como ela descobriu que ele estava no palácio. Wolfgang fica transtornado com o sumiço de Diara. Thomas instrui Nívea a organizar a casa para o seu casamento. Anna aceita conversar com Joaquim.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: