Final Rock Story: Vingança de Gui contra Lázaro será eletrizante

Roqueiro terá motivos para acabar com o empresário

Final Rock Story: Vingança de Gui contra Lázaro será eletrizante
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se existe um personagem da Rede Globo que sofreu durante toda a trajetória de um folhetim, não restam dúvidas de que podemos, com facilidade, citar Gui Santiago (Vladimir Brichta), protagonista de Rock Story. Em carreira decadente, o roqueiro ainda se deparou com um empresário completamente canalha e sem a menor intenção de ajuda-lo a reerguer, sobretudo porque sempre foi apaixonado por Diana (Alinne Moraes), com quem o músico manteve relações por bastante tempo.

Exatamente por isso, os telespectadores continuam esperando por uma vingança à altura de tudo que o pai de Zac (Nicolas Prattes) sofreu, e pelo andar da carruagem, tudo indica que ele realmente vai dar um jeito de prejudicar o empresário por todos os males causados, ainda mais agora que Bianca resolveu coletar informações cruciais que prejudicam o profissional e colocam o roqueiro em vantagem para qualquer tipo de caso judicial. Para quem não lembra, Lázaro simplesmente declarava cachês inferiores, enganando o cantor e ficando com a diferença, sem dar a menor importância para o trabalho desempenhado por ele no palco. E você, está esperando por uma vingança eletrizante também?

Néia se enfurece com pegação de Leo Régis e Manu

No capítulo desta quinta-feira (20), Manu (Antonia Morais) embarca em mais um dia de romance ao lado de Leo Régis (Rafael Vitti), desta vez na casa do cantor, mais especificamente no sofá. Como já é de se esperar, Néia (Ana Beatriz Nogueira) não vai gostar nem um pouco da situação, sobretudo quando entra em casa e dá de cara com os dois no maior amasso. “Você foi para a imprensa esculachar meu filho e agora tá aí, atacando ele no sofá!”, dispara a ex-gari, revoltada com a situação. Manu não é de levar desaforo para casa e começa a enfrentar a sogra da maneira que bem entende, gerando uma situação desconfortável para todos os presentes.

Néia se enfurece com presença de Manu em casa (Foto: Reprodução)
Néia se enfurece com presença de Manu em casa (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: