Resumo A Força do Querer: Gravidez de Ritinha deixa Ruy em pânico

Playboy se espanta com notícia da paraense e não sabe o que fazer

Resumo A Força do Querer: Gravidez de Ritinha deixa Ruy em pânico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com ou sem críticas, A Força do Querer caminha de maneira razoável na faixa das 21h, antigamente ocupada por A Lei do Amor na Rede Globo. Obviamente, nenhuma das duas tem o poder fotográfico e de roteiro mostrados por Velho Chico, mas demonstram seus potenciais de maneira clara e objetiva. No capítulo desta quinta-feira (20), Ruy (Fiuk) vai ficar completamente devastado com a notícia disparada por Ritinha (Isis Valverde). Isso porque nem mesmo após trazer Marilda (Dandara Mariana) para o Rio de Janeiro, com intuito de se livrar da paraense por quem tanto demonstrou paixão no início da trama, o empresário vai conseguir seus objetivos, já que a gata está plenamente disposta a permanecer na nova cidade e, acima de tudo, acabar com o relacionamento do bonitão com Cibele (Bruna Linzmeyer).

A notícia mais surpreendente fica por conta do momento em que a paraense avisa ao playboy o motivo pelo qual não pretende mais ir embora do Rio, deixando bem claro que está grávida, com um teste na mão para evidenciar a história. "Que brincadeira é essa? Você vai sim. Vai por bem ou por mal, mas vai", diz o rapaz, irritadíssimo com a garota e disposto a fazer qualquer coisa para não vê-la por perto nunca mais.

Atuação de Fiuk vira motivo de piada na web

Sem sombra de dúvidas, Fiuk não está aos pés dos grandes atores e atrizes da emissora carioca, e mesmo assim continua sendo escalado para os folhetins globais, desta vez para uma trama das 21h. Até mesmo Marco Pigossi, que não exibe um talento magistral, consegue demonstrar superioridade relevante em relação ao intérprete de Ruy, que não consegue convencer nem mesmo o mais leigo dos leigos. Se isso não bastasse, milhares de paraenses continuam criticando o sotaque de Isis Valverde na trama, não muito condizente com a realidade do estado, com exceção do "égua", bastante utilizado na região. Fora isso, a personagem parece próxima de uma garota nordestina do que propriamente nortista.

Sem emoção, Fiuk incomoda na trama (Foto: Reprodução)
Sem emoção, Fiuk incomoda na trama (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: