Resumo A Força do Querer: Jeiza efetua prisão bombástica

Cachorro ajuda policial a encontrar drogas

Resumo A Força do Querer: Jeiza efetua prisão bombástica
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Qualquer hora é hora de fazer justiça. Esse é o lema principal que cerca a ideologia de Jeiza, personagem interpretada por Paolla Oliveira em A Força do Querer. Exatamente por isso, o capítulo programado para a noite desta quinta-feira (20) promete deixar os telespectadores impressionados com a determinação da policial, que embarca em mais um dia de exercícios físicos, correndo ao lado do cão Iron, mas acaba interrompendo as coisas quando dá de cara com um motorista dirigindo com uma criança no banco da frente. Ação iniciada para nossa queridíssima!

Sem pensar duas vezes, ela para o veículo e pede os documentos do condutor, mas percebe algo estranho em meio à situação, já que o cachorro simplesmente começa a farejar o carro com muita voracidade, até se posicionar para indicar a presença de substância ilegal. Rapidamente, ela pede para que o porta-malas seja aberto e não tem dificuldades para encontrar uma grande quantidade de drogas, decretando a prisão imediata do homem. Muito bem! Confira nossa página de resumo da novela A Força do Querer.

Ritinha dá beijão em Ruy

Ainda no mesmo capítulo, as coisas prometem ficar bem mais quentes para Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) na trama, principalmente porque a paraense é bem insistente quando deseja algo. Após mais uma briga com Zeca (Marco Pigossi), o rapaz chega completamente decidido a terminar qualquer tipo de relação com a jovem, mas antes pergunta se Marilda (Dandara Mariana) deu o devido recado para a amiga. "Que tu queres que eu vá embora com ela de volta pra Parazinho? Que eu peça pra Zeca me perdoar...? Ôxi credo! Achei que ela tava era frescando comigo!", revela a paraense, que após algumas trocas de palavras com o bonitão acaba o agarrando ali mesmo. Mais um beijão no ar! Fique ligado no próximo capítulo de A Força do Querer e não perca nenhum resumo da novela aqui no Diário 24 Horas.

Rita revela gravidez para o empresário (Foto: Reprodução)
Rita revela gravidez para o empresário (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: