Resumo Malhação: Tânia pressiona Joana sobre transplante de Ricardo

Ela pergunta se a amiga aceitaria ser a doadora do pai

Resumo Malhação: Tânia pressiona Joana sobre transplante de Ricardo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (20) na novela Malhação, Tânia (Deborah Secco) lamenta o estado em que seu amado se encontra. "A realidade é que o Ricardo pode não ter mais como viver sem estar preso a uma máquina..." diz ela triste. Joana (Aline Dias) tenta, em vão, animar a amiga, "O médico falou que o transplante de rim é uma solução. Ele pode entrar na fila ou a Bárbara pode doar."

Tânia quer saber se Joana doaria rim pro Ricardo (Foto: Reprodução)
Tânia quer saber se Joana doaria rim pro Ricardo (Foto: Reprodução)

E lembra o quanto a irmã é apaixonada por Ricardo, "Ela tem adoração por aquele pai. Tenho certeza que ela seria capaz de qualquer coisa pra ver ele bem." Só que isso não é tão simples, e Tânia sabe muito bem, "E se a Bárbara estiver entre os 50 % que não são compatíveis?" A namorada de Giovane fica em choque quando Tânia pergunta na lata qual seria a posição dela, caso fosse a única compatível, "Por que a surpresa, Joana? Você é filha do Ricardo, tanto quanto as outras." Pensa que acabou? A loira está disposta a arrancar uma resposta de Joan, "Ou você não seria capaz de doar um rim pro seu pai?". Que pressão em?

Resumo Geral da Novela Malhação

Caio se prepara para ir ao hospital. Tânia questiona Joana sobre a possível doação de um rim para Ricardo. Bárbara e Manuela pedem para ver Ricardo e Caio se desespera com a possibilidade de o empresário revelar às filhas sobre o atentado. Fábio apoia Manuela. Rômulo continua ouvindo a voz de Filipe. Belloto tenta animar Nanda e Tânia. Joana conversa com Giovane sobre a possível doação para Ricardo. Lucas beija Martinha. O médico anuncia a Bárbara que Ricardo foi envenenado. Tita acusa Caio pelo envenenamento de Ricardo. Caio tenta conter Tita, que sofre um acidente fatal. Martinha e Lucas fazem amor. Manuela flagra Caio tentando esconder o corpo de Tita.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: