Os Dias Eram Assim Resumo: Alice faz topless na praia em protesto por amamentação livre

Alice é uma menina que faz o que quer e luta por aquilo que acha certo, pra defender tia ela faz topless na praia

Os Dias Eram Assim Resumo: Alice faz topless na praia em protesto por amamentação livre
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sophie Charlotte vai voltar a mostrar os seios em “Os dias eram assim”. Tudo porque Monique (Letícia Spiller) vai amamentar em público na praia e causa a maior confusão entre mulheres e homens insatisfeitos. Para defender a tia e revoltada com a situação, Alice tira a parte de cima do biquíni e vira atração na praia.

Um fotógrafo registra a cena e a imagem de Alice seminua vai parar na capa do jornal com a manchete: “Primeiro topless na praia de Ipanema”. Kiki (Natalia do Vale), claro, tem um ataque. "Mãe, para. Será que você não entende? Nunca vai entender? Eu faço o que faço porque acredito na liberdade, nas escolhas de cada um. E hoje, além do mais... Meu topless foi um protesto", fala.

Alice em protesto pra ajudar a tia vai fazer topless na praia  (Foto: Reprodução)
Alice em protesto pra ajudar a tia vai fazer topless na praia (Foto: Reprodução)

Nanda (Leticia Braga) defende a irmã: "Ela tava defendendo o direito da Esperança mamar em paz". "A Monique tinha que tá metida nessa confusão. Eu tive duas filhas e nunca precisei amamentar em público. A sua tia não, tem que provocar", responde Kiki. Sandoval (Ricardo Blat) concorda com a patroa: "Com tanto leite em pó no mercado". Alice se irrita e decide deixar eles falando sozinhos: "Quer saber? Fiquem os dois aí se entendendo... Desisto de vocês. Tchau!".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: