Vade Retro: Celeste, personagem de Monica Iozzi, passa por situação tensa no 1º episódio

Nova série da Globo estreia nesta quinta-feira, 20/4, com uma comédia do bem contra o mal

Vade Retro: Celeste, personagem de Monica Iozzi, passa por situação tensa no 1º episódio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Vade Retro, Celeste (Monica Iozzi) é uma advogada que está passando por um momento complicado na vida. No âmbito profissional, seu escritório vai de mal a pior, já que quase não aparecem clientes. Na lado pessoal, seu relacionamento com Davi (Juliano Cazarré) está mais parado do que água de poço e ela ainda precisa dividir seu lar com sua mãe Leda (Cecília Homem de Mello), que foi morar junto com ela por uns dias, mas acabou ficando por lá mais do que o combinado.

Entediada, ela vê sua vida mudar completamente quando conhece o poderoso empresário Abel Zebu (Tony Ramos). O homem misterioso e um tanto sombrio vê na advogada ingênua e manipulável uma oportunidade para os seus negócios. Ele pede a ela para trabalhar em seu processo de divórcio, principalmente para que sirva de laranja em seus obscuros esquemas de lavagem de dinheiro.

Celeste conhecerá o misterioso empresário Abel no primeiro episódio de
Celeste conhecerá o misterioso empresário Abel no primeiro episódio de 'Vade Retro' (Foto: Reprodução)

Só que, no meio do caminho, Celeste ficará frente a frente com Lucy (Maria Luisa Mendonça), a ambiciosa mulher de Abel. Disposta a ver o marido se dar mal, ela tentará desmascarar o empresário em um encontro sinistro com a advogada. Eu hein?! Celeste que se cuide!

Lucy vai assustar Celeste no primeiro episódio de
Lucy vai assustar Celeste no primeiro episódio de 'Vade Retro' (Foto: Reprodução)

Não perca as cenas, que estão prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 20/4! Fique ligado em Vade Retro! A série, em coprodução com a O2 Filmes, conta com o texto ágil e ácido de Alexandre Machado e Fernanda Young, a criatividade da direção artística de Mauro Mendonça Filho e a direção de André Felipe Binder e Rodrigo Meirelles. No elenco estão Monica Iozzi, Tony Ramos, Maria Luisa Mendonça, Cecília Homem de Mello, Maria Casadevall, Juliano Cazarré, Luciana Paes, Nathália Falcão, Enrico Baruzzi, entre outros talentos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: