Ex-BBB: Emilly confirmou agressão de Marcos em depoimento, diz delegada

Emilly com seu depoimento de confirmação pode incriminar Marcos

Ex-BBB: Emilly confirmou agressão de Marcos em depoimento, diz delegada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A campeã do "BBB 2017", Emilly Araújo prestou depoimento na última segunda-feira (17) e confirmou as agressões de Marcos no reality show. De acordo com a delegada Viviane Costa em entrevista ao "Ig", a jovem gaúcha - apoiada por Tiago Leifert após elogiá-lo em uma postagem - relatou ter sofrido as agressões. Junto com as imagens do Globo e a perícia com resultado positivo, a responsável pela Deam de Jacarepaguá decidiu incriminar o médico gaúcho.

Caso será levado ao Ministério Público

O cirurgião - que recebeu apoio nas redes sociais para reatar com a jovem - foi indiciado no artigo 129, parágrafo 9º, nf art. 5°. Inciso III e 7º, I e II da Lei Maria da Penha. Após ouvir Emilly e analisar as provas, ela encaminhou o caso para o Ministério Público para ver se o orgão vai continuar a denúncia. "Cabe ao Ministério Público apreciar e oferecer ou não a denúncia ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher", avaliou a delegada.

Marcos foi expulso do reality por índice de agressão (Foto: Reprodução)
Marcos foi expulso do reality por índice de agressão (Foto: Reprodução)

Marcos nega ter pedido habeas corpus

De volta à cidade onde mora, Sorriso, no Mato Grosso, Marcos usou as rede sociais para negar que o pedido de habeas corpus tenha sido feito por seus representantes. "Tomei conhecimento hoje, através da imprensa, de que foi impenetrado em meu nome um habeas corpus. Nego veementemente qualquer medida neste sentido. Isso não foi efetuado por mim, nem pelos advogados que me representam. Já estamos tomando as medidas cabíveis", indicou o ex-participante do "BBB".

Emilly fala sobre família Harter: "Desejando só coisas boas"

Em entrevista ao jornal "O Globo", a campeã do reality show afirmou que não guarda sentimentos negativos pela família do ex-affair no programa, apesar de eles terem feito uma campanha contra ela na reta final do programa. "Continuo desejando só coisas boas para família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele", disse a irmã gêmea de Mayla.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: