A Força do Querer Resumo: Jeiza arma festa surpresa e expulsa Vitor de casa

Policial se vinga da traição do noivo

A Força do Querer Resumo: Jeiza arma festa surpresa e expulsa Vitor de casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (21) na Novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) flagrou Vitor (Alejandro Claveaux) a traindo. Mas, ao invés de armar um escândalo, a policial decidiu dar um jeito de humilhar o noivo na frente de todos os seus conhecidos. Como se nada tivesse acontecido, a loira faz uma festa surpresa para o gato e não comenta sobre seus planos com ninguém.

Assim que entra em casa, a lutadora de MMA amarra uma venda nos olhos do rapaz e o leva até o quarto: "Nossa.... Doido pra ver que surpresa é essa! Ô, gata! Você é demais".

Jeiza prepara cilada para Vitor (Foto: Reprodução)
Jeiza prepara cilada para Vitor (Foto: Reprodução)

Jeiza pede para Vitor tirar a venda e ele leva um susto ao ver suas malas prontas em cima da cama. "Que é isso?", pergunta ele, confuso. A policial mostra fotos do noivo beijando outra mulher. "Aproveita e leva pra guardar no seu álbum", debocha. O rapaz tenta argumentar, mas a loira expulsa o noivo de sua casa: "Sem DR! Vaza".

Ivana se desespera ao se olhar no espelho

Ainda no mesmo capítulo, certa de que não é gay, Ivana (Carol Duarte) não consegue entender o conflito que tem com o próprio corpo. Ao contrário do que Joyce (Maria Fernanda Cândida) pensa, o questionamento da loira não está restrito à vaidade. Só que a jogadora de vôlei ainda não sabe definir bem o que a aflige tanto.

Após se desentender com Cláudio (Gabriel Stauffer), Ivana vai para casa, tira a blusa e fica só com uma faixa cobrindo os seios diante do espelho. A irmã de Ruy (Fiuk) usa a peça para esconder qualquer traço de feminilidade. Sem compreender o que está sentindo, a loira se desespera e, aos prantos, começa a socar o busto como quem quer fazer com que ele desapareça.

Ivana se enfrenta diante do espelho e não consegue se entender (Foto: Reprodução)
Ivana se enfrenta diante do espelho e não consegue se entender (Foto: Reprodução)

A sequência foi uma das primeiras cenas gravadas por Carol Duarte nos Estúdios Globo. Estreando na TV, a atriz ficou muito emocionada quando viu o resultado: "É uma cena muito forte. Foi muito intenso. Não consigo nem expressar o que senti quando assisti. É um conflito muito intenso. A minha personagem, nesse primeiro momento, está muito confusa. Não entende o que se passa dentro dela".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: