Resumo A Força do Querer: Ruy diz que não vai assumir filho de Ritinha

Empresário fica chocado com a novidade

Resumo A Força do Querer: Ruy diz que não vai assumir filho de Ritinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Força do Querer, depois de passar um perrengue fugida de Parazinho, Ritinha (Isis Valverde) vai contar que está grávida pra Ruy o deixando chocado. "Tô grávida e o filho é teu!" dispara a moça. So que Ruy reage mal à novidade, "A gente é muito novo pra ter filho, Ritinha! Um filho agora só vai atrapalhar a vida da gente. Tanto a minha quanto a sua", diz Ruy (Fiuk).

Ritinha faz a sonsiane, achando que não tem nada demais em ter um filho, "Pois é, mas ele veio, né? Fazer o quê?" dispara ela contra o playboy. Ruy deixa claro que não pretende mudar seus planos por causa da gravidez da paraense. "Não vai achando que eu vou assumir porque não vou e aqui você também não fica" diz ele euforico. Ritinha fica irritada, "Ôxi! E eu vou pra onde? Tenho mais ninguém não. Só tu! Parece que é leso", E agora, Ruy? Como você vai sair dessa?

Ritinha diz que Ruy tem que assumir filho (Foto: Reprodução)
Ritinha diz que Ruy tem que assumir filho (Foto: Reprodução)

Isis Valverde e Fiuk gravam cenas de "A Força do Querer" em praia carioca

Com Isis Valverde e Fiuk não tem tempo ruim! Os protagonistas de A Força do Querer passaram a tarde, em uma praia do Rio de Janeiro, rodando cenas da nova novela das 9. Na trama, Rita fugiu com Ruy após Zeca (Marco Pigossi) flagrar a noiva flertando com o empresário durante a festa de casamento na beira do rio. Nesta quinta-feira, 20/4, Isis e Fiuk gravaram novas cenas de romance do casal. Será que o rapaz vai dispensar Cibele (Bruna Linzmeyer)?

Essa é a primeira vez que o casal contracena na TV. "Isis tem sido uma parceira incrível", comentou o ator, que está de volta às novelas após seis anos. "Estava com saudade. Quando pintou o papel, eu estava planejando voltar. Não podia ser melhor essa volta. É um presente: um personagem muito legal, uma história incrível e um elenco fantástico".

Isis Valverde grava em praia carioca (Foto: Reprodução)
Isis Valverde grava em praia carioca (Foto: Reprodução)

Por sua vez, Isis estreia como protagonista no horário nobre e, apesar da experiência, não esconde o frio na barriga. "Por ser uma obra aberta, a gente nunca tem certezas sobre uma novela. Estou torcendo muito para que o público compreenda a Ritinha e torça por ela", afirmou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: