Rock Story Resumo: Após acidente, Gui afastará Diana de Chiara

Diana deixa filha só e quase acontece um acidente, e ela pode perder guarda da filha

Rock Story Resumo: Após acidente, Gui afastará Diana de Chiara
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nos próximos capítulos de "Rock Story", Diana (Alinne Moraes) correrá o risco de perder a guarda de Chiara (Lara Cariello) depois que a menina quase colocar fogo na casa de Gordo (Herson Capri).

Ao saber que a filha teve a ajuda de Gui (Vladimir Brichta) para comprar um vestido para usar no casamento dele com Júlia (Nathalia Dill), Diana perderá a cabeça e amassará a roupa. Em seguida, sairá de casa e deixará a criança sozinha.

A garota tentará passar a peça e acabará esquecendo o ferro ligado. O vestido pegará fogo e, assustada, Chiara ligará para Gui pedindo socorro. O músico dará instruções à filha e depois telefonará para o Corpo de Bombeiros:

- Chiara, presta atenção: sai de casa agora, corre até a guarita e avisa ao segurança. Sai agora, não pega nada, filha! Eu estou indo praí. E leva esse celular! Vai ficar tudo bem!

Gui ameaça Diana de tirar Chiara dela após quase acontecer um acidente com a menina (Foto: Reprodução)
Gui ameaça Diana de tirar Chiara dela após quase acontecer um acidente com a menina (Foto: Reprodução)

Quando Gui chegar à casa de Gordo, os bombeiros já estarão controlando a situação. Depois, Diana finalmente aparecerá. O cantor explicará o ocorrido e atacará a ex:

- Isso é muito grave, Diana! Olha para essa sala, imagina a tragédia que podia ter acontecido aqui hoje! Você não tem a menor condição de cuidar da Chiara. Ela não vai mais morar com você.

Gui ainda avisará que vai levar Chiara com ele. A filha de Gordo não aceitará:

- Mas não vai mesmo! Você não vai usar esse acidente para me atingir! Isso foi uma fatalidade, podia acontecer com qualquer um!

- Diana, com isso que você chama de 'acidente', a Justiça poderia me dar a guarda da Chiara, sabia? Mas eu acho melhor para todo mundo resolver isso só entre nós, agora! Eu não estou nem aí pra você! Eu estou fazendo isso para proteger a nossa filha! E te aconselho a não comprar essa briga comigo, Diana. Sozinha com você a Chiara não vai ficar tão cedo, isso eu te garanto!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: