Malhação Resumo: Jorjão abre o jogo sobre a saúde de Dona Cleo

Irene não se conforma que seus filhos tenham abandonado o vôlei para cuidar da avó, e o amigo acaba falando mais do que devia

Malhação Resumo: Jorjão abre o jogo sobre a saúde de Dona Cleo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (21) na novela Malhação, Irene não consegue aceitar a decisão de Gabriel e Giovane. Jorjão tenta mostrar que os meninos são muito gratos tanto a Dona Cleo, quanto a ela, "Se fossem gratos, não ficavam discutindo qual dos dois vai abrir mão de tudo pra ajudar a minha sogra!" O treinador defende a avó dos garotos quando a amiga diz que ela passou a vida aturando as implicâncias da sogra, "Quem tá implicando é você. Para com isso, Irene." dispara Jorgão.

Jorgão da noticia ruim sobre Cleo (Foto: Reprodução)
Jorgão da noticia ruim sobre Cleo (Foto: Reprodução)

Mas ela fica revoltada, "Por que você tá tomando partido da minha sogra? ", Com muita calma Jorjão pede mais uma vez que Irene se controle. "Por favor, só não fica detonando a dona Cleo na minha frente, tá?" Irene fica enlouquecida e exige que o amigo diga o que está acontecendo, e ele enfim revela a verdadeira situação de Dona Cleo , "A dona Cleo tem uma doença grave, Irene. Ela vai morrer."

Resumo Geral da Novela Malhação

Caio inventa para Manuela que chamará a polícia para resolver o caso de Tita. Sula e Nanda se enfrentam por causa de Rômulo. Caio tenta convencer Manuela de que estava brincando com Tita e que a moça está bem. Sula se magoa com Rômulo, que revela que Filipe aconselhou os dois a terminar o namoro. Jéssica nota o constrangimento entre Lucas e Martinha. Vanderson agride Sula, que pede a Krica para não contar a Rômulo. Caio proíbe Manuela de usar seu celular e a menina desconfia. Fábio provoca Luiza por causa de Lucas. Jorjão revela a Irene que Cléo tem uma doença grave. Lucas termina o namoro com Luíza. Rômulo descobre o que aconteceu com Sula. Caio prepara uma surpresa para Manuela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: