Malhação Resumo: Lucas termina namoro com Luíza e confessa, 'Eu gosto da Martinha'

A menina fica arrasada com a notícia

Malhação Resumo: Lucas termina namoro com Luíza e confessa, 'Eu gosto da Martinha'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (21) na Novela Malhação, as coisas vão de mal a pior para a pequena Luíza (Bárbara Maia) que sofre com a aproximação do seu namorado com a mãe do filho deles, após ter tido uma noite de amor com Martinha (Malu Pizzatto) e traido a namorada, Lucas (Bruno Guedes) decide que é hora de esclarecer tudo com Luíza: "Eu tenho uma coisa importante pra te falar. Não acho certo ficar escondendo de você o que tá acontecendo.

Ele tomou uma decisão e não vai voltar atrás, ele conta o que aconteceu entre ele e a mãe de seu filho a Luíza, aa outra noite, quando eu fiquei cuidando do Luquinha, eu e a Martinha... A gente ficou".

Luíza fica chocada com o que Lucas fala (Foto: Reprodução)
Luíza fica chocada com o que Lucas fala (Foto: Reprodução)

"Como é que vai ser agora, hein? Como é que eu vou poder confiar em você quando você visitar o Luquinha? Responde, Lucas!", se exalta a morena, ainda sem digerir a informação, quando é pega de surpresa pelo gato: "Você nunca vai mais ter que passar por isso. Melhor a gente terminar. Eu gosto da Martinha. Gosto, não. Eu sou apaixonado por ela". QUE BA-BA-DOOOOO! O que será que Luíza vai dizer?

Ainda mais no capítulo de hoje Sula e Nanda discutem por causa de Rômulo, Nanda declara que faz tudo pelo lutador e que ama ele. Sula rebate dizendo que também ama, mas afirma que a diferença entre elas é que ela confia no Rômulo e Nanda não. Eita que o clima fica tenso entre elas. Não perca as cenas que vão ao ar hoje e fique por dentro do resumo da novela aqui no Diario24horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: