Ex-BBB: Marcos vai a baile rural e diz, 'Queria Ilmar aqui comigo'

O brother estava em uma festa e agitou as redes sociais dizendo querer seu amigo de reality lá

Ex-BBB: Marcos vai a baile rural e diz, 'Queria Ilmar aqui comigo'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Enquanto os participantes do “BBB 2017” curtiam a festa de casamento de Elis Nair, na última sexta-feira, Marcos Harter se divertia com amigos no Baile da Colheita, evento tradicional no Mato Grosso. A noitada sertaneja do ex-brother se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter de forma pitoresca: instigados com o nome do baile — após uma informação dada, na web, pela irmã do médico Carol Harter —, fãs do reality show lançaram a palavra nas redes sociais em busca de respostas.

Marcos curtiu. E compartilhou. Quando descobriu que ele próprio (ou melhor, o tal #BailedaColheita) estava nos Trendig Topics do Twitter, o cirurgião plástico atiçou os internautas com apenas uma foto do copo do baile da colheita. A história ganhou ainda mais força, e Marcos se animou. Ele queria mais gente falando dele. E do baile, claro.

A brincadeira gerou pedidos, dos internautas, por vídeos ao vivo. Foi a deixa para o ex-BBB se soltar de vez. Daí em diante uma série de imagens foi disponibilizada para o público. Marcos parecia gostar do jogo. Num vídeo postado, dá para ver ele rodeado de mulheres querendo fotos e selfies.

Marcos e Ilmar eram grandes amigos na casa (Foto: Reprodução)
Marcos e Ilmar eram grandes amigos na casa (Foto: Reprodução)

O que mais chamou atenção das redes, porém, foi uma frase lançada entre tantas transmissões ao vivo. Num dos posts, Marcos escreve: "Sim, queria que o @ilmaroficial estivesse aqui no Baile da Colheita comigo!".

Ilmar afirma que "só o tempo dará respostas"

Em entrevista concedida ao EXTRA assim que deixou o "BBB17", Ilmar afirmou que estava aberto a conversar com Marcos. Colegas muito próximos no reality, os dois se desentenderam a poucas semanas do fim do programa, protagonizando discussões calorosas dentro da casa. "O tempo é o senhor da razão. Eu falei que perdoava ele, mas que ele teria que carregar o fardo do remorso para o resto da vida. Se eu voltarei a falar com ele, só o tempo vai dizer", disse o ex-BBB, que encontrou o colega durante a final do programa, sem se prolongar nos cumprimentos

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: