Bbb 2017: O que ninguém contou sobre o casamento jabá de Elis

O casamento atrasou esperando por Emilly que não apareceu

Bbb 2017: O que ninguém contou sobre o casamento jabá de Elis
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Babados e fortes emoções não podia faltar vindo dos ex-bbbs 2017, nos detalhes do casamento da Elis que foi pedida em casamento no dia que foi eliminada do BBB 2017, que celebrou a união com o companheiro Luiz Carlos, na noite desta quinta-feira, durante o Expo Noivas, no RioCentro. Como já adiantamos aqui, tudo foi no esquema de permuta vestido, maquiagem, comida e até a roupa dos padrinhos. Vamos aos bafos:

Todos ficaram esperando Emilly chegar. O casamento atrasou por isso, mas a campeã do "BBB17" e nova milionária do pedaço não apareceu. Sorte de Vivian, que reinou sozinha e foi mega assediada, até pelos próprios colegas.

Vivian e Manoel juntos (Foto: Reprodução)
Vivian e Manoel juntos (Foto: Reprodução)

Ilmar levou o filho à festa, aquele mesmo que o Marcos disse que nao recebia pensão. A criança, realmente linda e fofa, foi o sucesso do evento. E o pai coruja falava:"Tá vendo, esse garoto foi meu ponto fraco no jogo. O Marcos nao devia ter falado nele...".

Ilmar levou seu querido filho (Foto: Reprodução)
Ilmar levou seu querido filho (Foto: Reprodução)

Por falar em Ilmar e Marcos, que o público desista de uma vez de uma DR entre os ex-brothers. O advogado repetia para quem quisesse ouvir que nao quer saber de Marcos e Emilly aqui fora. A bailarina Gabi Flor foi a mais animada da pista. Se jogou como se não houvesse amanhã. Alguns BBBs cochicharam sobre uns quilos a mais da bela.

A comida estava deliciosa, mas teve gente que até entalou porque não passava bebida. Abafa! A festa foi rapidinha, só durou três horas, incluindo a cerimônia

Gabi Flor foi a primeira eliminada do reality (Foto: Reprodução)
Gabi Flor foi a primeira eliminada do reality (Foto: Reprodução)

Por fim, nem a mãe de Elis veio de Goiás ao Rio de Janeiro para o casamento da filha. A maioria dos amigos da comerciante também ficou de fora por não ter dinheiro para viajarde Brasília, onde ela vive, até a Cidade Maravilhosa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: