Rock Story Resumo: Chiara é vítima de acidente doméstico e Gui pede a guarda da filha

Gui não pensa duas vezes em ter a guarda de sua filha, depois do deslize de Diana

Rock Story Resumo: Chiara é vítima de acidente doméstico e Gui pede a guarda da filha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em “Rock Story”, Diana (Alinne Moraes) vai deixar Chiara (Lara Carielo) sozinha em casa, ela vai sofrer um acidente doméstico e Gui (Vladimir Brichta) vai pedir a guarda da filha. O roqueiro é quem salva Chiara de uma tragédia maior. Ele vai à casa de Diana e discute com a ex-mulher, que leva um susto ao vê-lo ali. Gui a pega pelo braço, mostra o local queimado. Diana logo pergunta pela filha. "Ela tá bem agora. Porque ela ligou pra mim e eu vim correndo! Ela quase botou fogo na casa, tentando passar o vestido novo!", fala.

Diana tenta falar: "Mas ela não podia". E Gui a corta, irritado: "Você não podia, Diana! Onde você tava com a cabeça de deixar a nossa filha sozinha em casa?! E não foi a primeira vez, ela me disse!". "Gui, foram só umas saídas muito rápidas", explica a empresária. "Não interessa! Isso é muito grave, Diana! Olha pra essa sala, imagina a tragédia que podia ter acontecido aqui hoje! Você não tem a menor condição de cuidar da Chiara. Ela não vai mais morar com você", fala ele, deixando Diana chocada.

Gui ganhará fortuna de Lázaro por causa de música roubada

O roubo da música Sonha Comigo vai custar caro a Lázaro (João Vicente de Castro) em "Rock story". Gui (Vladimir Brichta) entrou na Justiça contra o o empresário e, nos próximos capítulos, ganhará a ação. Como indenização, o criminoso terá que pagar R$ 9,7 milhões para o astro do rock.

Durante a audiência, o juiz dará sua sentença:

- O requerente deverá receber, a título de indenização por ganhos indevidos, os valores gerados pela arrecadação da canção destinados ao autor, erroneamente atribuídos a Lázaro Vasconcelos, contemplando as execuções públicas, licenciamentos e vendas, no valor de nove milhões e setecentos mil reais.

Gui vai receber fortuna por música roubada (Foto: Reprodução)
Gui vai receber fortuna por música roubada (Foto: Reprodução)

Gui vai comemorar, quase sem acreditar no valor. Já Lázaro se revoltará contra seu advogado e perguntará se é possível recorrer.

- Sempre dá para recorrer. E eu vou cobrar a mais por isso, claro. Mando a conta pro seu escritório - responderá o advogado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: