Campeã do BBB, Emilly ainda pode voltar com Marcos e revela: 'quero ser atriz'

Milionária afirma que não descarta possibilidade de reatar namoro

Campeã do BBB, Emilly ainda pode voltar com Marcos e revela: 'quero ser atriz'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ganhar o Big Brother Brasil não é uma tarefa fácil, mas para Emilly as coisas já pareciam encaminhadas desde o início, com uma estrambólica torcida na web e nos quatro cantos do país, sempre com o poder absoluto de vencer qualquer concorrente no paredão. Não deu outra: mesmo com Vivian na final, a irmã gêmea de Mayla conseguiu o tão almejado prêmio de R$ 1,5 milhão e finalmente realizou o sonho de se tornar rica. Agora, dez dias após o término da décima sétima edição do reality show mais popular do país, a gata revela que ainda não conseguiu ter uma boa noite de sono, deixando bem claro que o máximo de descanso até o momento foi um cochilo de no máximo quatro horas de duração.

"Não tenho tempo nem para comer, tanto que já emagreci uns três quilos”, revela a jovem. “Mas estou vivendo um sonho", completa, afirmando que tem ido constantemente a reuniões, dentro e fora da Rede Globo, sem contar as diversas entrevistas e propostas de trabalho, seja de fotografia ou propaganda. Para completar, os fãs a abordam bastante na rua e a prendem por bastante tempo, dificultando ainda mais a agilidade na rotina. Perguntada sobre Marcos (como se já não tivesse sido perguntada o bastante), ela foi enfática ao dizer que deseja tudo de melhor ao médico e que, acima de tudo, ainda pretende ter uma conversa com ele para tentar resolver as coisas.

“Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”, dispara, também deixando bem claro que pretende ter uma conversa com ele e, quem sabe, reatar o namoro, para alegria de muita gente e decepção de tantos outros. Resta saber como vai acabar essa história, não é mesmo?

Marcos prestou depoimento na delegacia (Foto: Reprodução)
Marcos prestou depoimento na delegacia (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: