Call of Duty WWII promete recorde de vendas

Material vazado sugere lançamento em novembro

Call of Duty WWII promete recorde de vendas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aos gamers de plantão, fiquem bem atentos, pois além da confirmação de que o próximo título da franquia Call of Duty será WWII, ambientado no recheado período da Segunda Guerra Mundial, a Activision deixou escapar alguns materiais de marketing na Austrália, revelando não apenas a data oficial de lançamento do tão aguardado jogo, mas também alguns outros detalhes referentes à campanha e, é claro, ao modo multiplayer, com modo cooperativo e muito mais! Pelas imagens oriundas de lojas do varejo australiano, tudo indica que o game chegará às prateleiras e plataformas digitais em 3 de novembro deste ano.

Pelas fotos do material de marketing é possível ver uma breve descrição do game, que vai "retornar às suas raízes em uma experiência de tirar o fôlego que redefine a Segunda Guerra Mundial para uma nova geração". De acordo com o texto, os jogadores vão aterrissar na Normandia, no Dia D, e batalhar por lugares icônicos da Europa que fizeram parte da grande guerra.

A campanha, por sua vez, "contará a história de laços inquebráveis de homens comuns que lutam para preservar a liberdade em um mundo na beira da tirania". Jogadores vão embarcar "em uma intensa jornada por campos de batalha da guerra" e a Activision promete "visuais realistas com o tipo de cinematografia blockbuster que apenas Call of Duty pode oferecer".

Além disso, o material menciona um modo cooperativo que contará com "uma história nova e original" em que você poderá jogar com seus amigos e ter "momentos inesperados e cheios de adrenalina". Por fim, aqueles que adquirirem Call of Duty: WWII na pré-venda terão acesso a um "beta exclusivo". Vale lembrar que todas essas informações são provenientes de material vazado e, até o momento desta publicação, não foram confirmadas pela Activision. A revelação oficial de Call of Duty: WWII vai acontecer em 26 de abril às 14h (horário de Brasília).

O novo game da franquia é um verdadeiro presente para os fãs que não aguentavam ou, pelo menos, não estavam mais tão satisfeitos com as ambientações futurísticas, exigindo da companhia que as histórias voltassem a acontecer em um período passado de guerras. Pelo visto, o pedido foi devidamente atendido pelos produtores, para a alegria geral da nação. Vamos ficar por dentro de cada detalhe e informaremos em primeira mão, bem aqui, no Diário 24 Horas.

Fonte: IGN

Fãs comparam cenários antigos com atuais no game (Foto: Reprodução)
Fãs comparam cenários antigos com atuais no game (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: