Internautas ironizam sonho da ex-BBB Emilly em ser atriz: 'piada'

Campeã do reality declara que está tentando conseguir algum papel

Internautas ironizam sonho da ex-BBB Emilly em ser atriz: 'piada'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly não teve tanta dificuldade para permanecer até o fim do BBB 17, mas precisou contar com a sorte de não ser ultrapassada na disputa acirrada que teve no grande desfecho do programa, ao lado de Vivian e Ieda. Apesar disso, as previsões disparadas por boa parte do público e especialistas televisivos no início do reality mais popular do país se tornaram realidade absoluta, já que nada, nem ninguém foi capaz de tirar o fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão das mãos da gaúcha, que desde as primeiras entrevistas anteriores à estreia da décima sétima edição do Big Brother Brasil já declarava um sonho: ser rica. Bem, pelo menos esse já foi alcançado.

Porém, ainda há outra pretensão em vista para a gata, e muitos internautas já estão aproveitando para jogar aquela chuva de crítica e ironias à jovem, que também deseja ser atriz. "Perfeito, já dá pra fazer a Bruna Surfistinha, e o Marcos faz o Bobo da Corte", dispara uma usuária do Facebook, seguida por outros que exaltaram a capacidade da jovem em manipular e, realmente, interpretar alguns personagens. Emilly já está há 10 dias fora da casa mais vigiada do país e garante que ainda não conseguiu descansar direito.

"Não tenho tempo nem para comer, tanto que já emagreci uns três quilos”, revela a jovem. “Mas estou vivendo um sonho", completa, afirmando que tem ido constantemente a reuniões, dentro e fora da Rede Globo, sem contar as diversas entrevistas e propostas de trabalho, seja de fotografia ou propaganda. Para completar, os fãs a abordam bastante na rua e a prendem por bastante tempo, dificultando ainda mais a agilidade na rotina. Perguntada sobre Marcos (como se já não tivesse sido perguntada o bastante), ela foi enfática ao dizer que deseja tudo de melhor ao médico e que, acima de tudo, ainda pretende ter uma conversa com ele para tentar resolver as coisas. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre celebridades, novelas e muito mais!

Muitos ainda torcem pelo casal formado no reality (Foto: Reprodução)
Muitos ainda torcem pelo casal formado no reality (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: