Novela Novo Mundo pega fogo nesta segunda, 24: Confira o resumo

Diversos acontecimentos prometem deixar os telespectadores empolgadíssimos

Novela Novo Mundo pega fogo nesta segunda, 24: Confira o resumo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Novo Mundo já está começando a se encaminhar para a lista de preciosidades deste ano de 2017, sobretudo porque teve a árdua missão de substituir Sol Nascente na faixa das 18h, e apesar das divisões de opiniões no período anterior à estreia, as coisas permanecem bastante interessantes no folhetim que conta com protagonização de Isabelle Drummond na pele de Anna, Chay Suede dando vida ao valente Joaquim, além de várias outras celebridades de grande repercussão nacional.

O mesmo não se pode dizer de algumas figuras carimbadas em A Força do Querer, a exemplo de Marco Pigossi, que até hoje não conseguiu impressionar com suas atuações, tampouco Fiuk, que mais parece uma estátua com expressões faciais forçadas na telinha. Lastimável. Mas voltemos ao assunto principal! Confira, a seguir, o resumo de tudo que deve acontecer no capítulo de Novo Mundo programado para esta segunda-feira (24):

Dulcina é desarmada por Pedro, e Avilez pede segredo absoluto sobre o incidente. Surge uma ideia nova para Joaquim, que ainda tem esperança de conter a revolta indígena contra os possíveis ataques diretos de Dom Pedro. Diara teme por seu futuro. Chalaça alerta Pedro sobre a situação de São Paulo. Thomas surpreende Anna ao dizer que trará os pertences de seu pai para o Brasil. Elvira reconhece Diara entre as pessoas escravizadas e procura Wolfgang. Avilez manda Dulcina de volta para a Europa. Leopoldina desabafa com Anna. Confira nossa página de resumo da novela Novo Mundo.

Domitila confronta Felício. Dom Pedro convoca uma reunião com os Ministros. Wolfgang tenta resgatar Diara. Peter revela a Cecília o motivo do ataque a Libério. Jacira consegue se juntar aos índios guerreiros. Dom Pedro faz cara de poucos amigos ao ouvir de Chalaça que o Brasil está falido. O que será que ele vai fazer? Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre tudo que está previsto para acontecer nesta semana, em Novo Mundo.

Dulcina é enviada para a Europa (Foto: Reprodução)
Dulcina é enviada para a Europa (Foto: Reprodução)
Pedro tenta contornar crise (Foto: Reprodução)
Pedro tenta contornar crise (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: