Resumo Novo Mundo: Dom Pedro abre mão de salário e índios ocupam a cidade

Imperador tenta contornar a crise no Brasil

Resumo Novo Mundo: Dom Pedro abre mão de salário e índios ocupam a cidade
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A notícia sobre a crise financeira no Brasil não caiu muito bem para Dom Pedro (Caio Castro), que ainda está pensando em uma forma de controlar as coisas e, obviamente, reabastecer os cofres do país, mas primeiro o rapaz terá um verdadeiro ataque de fúria, inclusive com uma tentativa de Chalaça em conte-lo. O capítulo de Novo Mundo programado para a próxima terça-feira (24) está recheado de acontecimentos marcantes, então continue com a gente e confere o resumo completo, a seguir:

Pedro explode de raiva e precisa ser contido por Chalaça. Cecília insiste em pedir para Matias leva-la até o convento. Após passar por um grande susto e quase ter sido chicoteada, Diara explica a Wolfgang o porquê de ter se vendido para Sebastião. Dom Pedro afirma a Chalaça que abrirá mão do seu salário até que a crise financeira do Brasil esteja sanada. Sebastião liberta Diara, que retorna para casa com Wolfgang. Nesta segunda-feira (24), Diara escapa de castigo com chicote e é salva por Wolfgang.

Leopoldina avisa a Patrício para preparar uma lista de demissões do palácio. Dalva e Lurdes se desesperam com a notícia. Amália tem um surto ao ouvir o nome de Sebastião e Madre Assunção repreende Cecília. Elvira continua confiante e reza para conseguir uma proximidade de Joquim e Quinzinho. Domitila é atacada por Felício. Os índios ocupam as ruas da cidade. Confira nossa página de resumo da novela Novo Mundo.

Joaquim lidera ação indígena (Foto: Reprodução)
Joaquim lidera ação indígena (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: